As Bahias e a Cozinha Mineira é atração confirmada no festival GRLS!

Publicado em 06/03/2020 12:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Criado com intuito de causar reflexão, transformar e inspirar o festival GRLS! estreia neste final de semana na capital Paulista, com line-up 100% feminino. Serão dois dias de palestras, workshops, debates e shows de grandes nomes internacionais e nacionais, entre eles, o grupo “As Bahias e a Cozinha Mineira”, que tem conquistado cada dia mais espaço no universo da música popular brasileira.

No entanto, apesar de ser composto e estrelado por elas, mulheres, o festival destina-se à todos. Com intuito de conectar o público e fazer que estejam confortáveis sendo quem são a marca de cerveja Heineken® apresenta o “Bar sem rótulos”, espaço criado pela marca para levar à reflexão a ideia de que as pessoas não precisam de rótulos e sim de maior aceitação a pluralidade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“As Bahias e a Cozinha Mineira” são uma das atrações principais escolhidas pela marca para empoderar as mulheres presentes integrá-las com o propósito da festa.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

Criada em 2011, “As Bahias e a Cozinha Mineira” é formada pelas compositoras e intérpretes Assucena Assucena e Raquel Virgínia (“as Bahias”), e pelo compositor, arranjador e guitarrista Rafael Acerbi. O grupo se consolida como uma importante referência da música popular brasileira contemporânea, com destaque para a recente indicação ao Latin GRAMMY Awards (2019), na categoria Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa pelo álbum Tarântula, lançado pela Universal Music. A banda tem ainda em seu currículo dois troféus conquistados no 29º Prêmio da Música Brasileira, nas categorias Melhor Grupo de Canção Popular e Melhor Disco de Canção Popular, pelo álbum Bixa (2017).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio