As músicas secretas que Lady Gaga compôs e você não sabia!

Publicado em 02/07/2020 23:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No que diz respeito às estrelas pop, Lady Gaga nunca se esquivou dos holofotes. Mas a artista de primeira linha também é uma compositora de alto nível, com uma lista eclética, variando de Britney Spears a Michael Bolton, Jennifer Lopez e muito mais.

Embora o foco de Gaga pareça estar voltado principalmente para seus próprios conceitos criativos hoje em dia – para não mencionar atuação, arte, moda e muito mais -, suas realizações de carreira estão repletas de impressionantes trabalhos nos bastidores. Aqui estão 6 músicas que você talvez não soubesse que Gaga estava por trás.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Britney Spears: “Quicksand

O álbum de Britney Spears em 2008, “Circus”, inclui uma faixa bônus chamada “Quicksand” de Gaga com Fernando Garibay. Gaga também escreveu seu hit “Telephone” para este álbum, mas acabou pegando a música e fazendo um feat com Beyonce.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

New Kids on the Block: “Full Service”

O álbum de retorno de New Kids on the Block de 2008, The Block, incluiu uma participação de Gaga na faixa “Big Girl Now”, mas também incluiu seus créditos de escrita no “Full Service”, da New Edition, com o qual colaborou com RedOne e Donnie Wahlberg.

Michael Bolton: “Murder My Heart”

Michael Bolton e Gaga podem parecer um casal improvável, mas o ícone dos anos 80 trouxe a estrela pop a bordo para ajudar com seu álbum de 2008, One World One Love, na balada “Murder My Heart”. Quando a Newsweek perguntou a Gaga sobre a colaboração, ela lembrou: “A gravadora me ligou e disse: ‘Michael está fazendo um novo álbum, e quem melhor para escrever uma canção de amor dos anos 80 do que Lady Gaga?‘”.

Adam Lambert: “Fever”

O álbum de estréia de Adam Lambert em 2009, For Your Entertainment, ganhou um toque mágico de Gaga em seu quarto single, “Fever”.

Trina: “Let Dem Hoes Fight”

O quinto álbum doarapper Trina, Amazin ‘, pode não estar onde você esperaria encontrar a colaboração de Gaga, mas a mega estrela apareceu no álbum de 2010 “Let Dem Hoes Fight”. A faixa mistura pop e hip-hop, assim como você pode esperar que uma faixa de rap da Gaga soe, e até incluiu os vocais de Gaga em demos vazadas, mas essas partes foram substituídas por Kalenna Harper.

Jennifer Lopez: “Hypnotico”

“Hypnotic” foi originalmente escrito por Gaga com RedOne, Akon, Claude Kelly e Tami Chynn para o segundo álbum de estúdio de Chynn em 2007, mas o álbum nunca foi lançado e a música quase nunca viu a luz do dia. Mas quando Jennifer Lopez começou a trabalhar com RedOne em seu álbum de 2011, Love, a música encontrou uma nova vida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio