As cantoras que mostraram os seios e causaram polêmica como Cássia Eller

Publicado em 16/03/2020 00:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, a cantora Bebel Gilberto causou polêmica ao mostrar os seios nas redes sociais em um clique revelador onde celebrava o Dia Internacional das Mulheres. O assunto polêmico já havia voltado à tona na agenda setting no fim do ano passado.

Houve um incidente envolvendo Ana Cañas após o Rock in Rio em outubro no qual a cantora afirmou que a exibição do show na TV evitou filmá-la de corpo inteiro, mostrando que talvez exista a necessidade do assunto ser melhor discutido na atualidade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Numa participação especial no show dos Titãs no festival, Ana Cañas apareceu com os mamilos cobertos com adesivos após, problemas com seu figurino e teria sido censurada pelo Multishow que teria evitado filmá-la. “Eu queria saber porque o corpo de uma mulher INCOMODA tanto, a ponto de nos censurarem?” questionou.

Procurado pelo UOL, o canal negou ter boicotado Ana Cañas durante a transmissão. O portal recentemente fez uma lista relembrando outras artistas que já se apresentaram com os peitos a mostra. Confira abaixo:

Imagem: Reprodução/Youtube

Cássia Eller

No ano de 2001, Cássia se entusiasmou e mostrou os seios durante um cover do clássico Come Together, dos Beatles, para o público no Rock in Rio. E acabou sendo aplaudida fortemente pelo público. A apresentação foi tão marcante que foi lançada como CD e DVD em 2006.

Imagem: Ricardo Lima/UOL

Courtney Love

A roqueira da banda Hole exibiu os seios no festival SWU, em Paulínia (interior de São Paulo), no ano de 2011, e não aprovou o fato de ter visto um fã com uma foto do seu marido Kurt Cobain, morto em 1994. “Não preciso ficar vivendo com este fantasma”, disparou. Nervosa, ela chegou a ameaçar a tirar o rapaz da plateia.

Imagem: Fernanda Schimidt/Brazil News

Tove Lo

A cantora sueca levantou a roupa e mostrou os peitos durante apresentação no Lollapalooza em 2017. Tove Lo explicou à MTV dos EUA que passou a mostrar os seios casualmente nos shows pois, considera o ato feminista.

Odeio quando alguém me fala que não posso fazer alguma coisa porque sou uma garota, então eu vou lá e faço em dobro. Para mim é estranho se alguém diz que não é feminista. Como alguém não pode apoiar a igualdade? E eu acho que todo mundo que quiser deve poder mostrar seus seios“, explicou.

Imagem: Donald Miralle/Getty Images

Janet Jackson

Justin Timberlake chegou a puxar a blusa de Janet Jackson durante apresentação no Super Bowl,em 2004. O movimento parecia ter sido planejado, já que a cantora estava com um acessório escondendo o mamilo, porém os dois artistas sempre negaram a possibilidade. “É algo que você precisa olhar para trás e dizer: ‘OK, bem, você sabe, você não pode mudar o que aconteceu, mas você pode seguir em frente e aprender com isso.’” afirmou Justin Timberlake.

Imagem: Reprodução

Madonna

A cantora mostrou tanto o seio quanto o bumbum durante uma apresentação da turnê MDNA em 2012 na França. O momento ocorreu enquanto Madonna cantava Human Nature para um público de cerca de 80 mil pessoas

Para ver a lista completa de cantoras que aderiram ao topless clique aqui.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio