As fotos do BTS na 76ª Assembleia Geral das Nações Unidas

Publicado em 21/09/2021 16:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última segunda-feira (20), o BTS fez um discurso e performou “Permission to Dance” na Assembleia Geral da ONU, e também visitou o MET (The Metropolitan Museum of Art) em Nova York, Estados Unidos. Porém, para os fãs ficarem felizes, os meninos tiraram incríveis fotos do dia cheio.

(Foto: Twitter/@bts_bighit)

A participação do BTS na ONU foi um grande marco para o grupo e eles publicaram diversas fotos no Twitter do grupo sul-coreano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

BTS mostra toda sua educação na 76ª Assembleia Geral das Nações Unidas

Quer estejam no palco se apresentando para os fãs ou fazendo um discurso na Sede das Nações Unidas, o BTS  tem tudo a ver com boas maneiras. Sendo assim, o grupo sul-coreano fez um discurso emocionante ao subir ao palco na 76ª Assembleia Geral das Nações Unidas (AGNU). Eles lançaram luz sobre a “geração bem-vinda” de hoje que está crescendo durante a pandemia COVID-19.

(Foto: Reprodução)

Com as medidas de distanciamento social em vigor, as regras de etiqueta mudaram. Mesmo assim, o BTS não permitiu que isso os impedisse de serem amigáveis ​​e educados com os funcionários que conheceram na AGNU.

Em vez de dar abraços ou apertos de mão, o grupo bateu cotovelos e antebraços com a vice-secretária-geral da  ONU, Amina J.Mohammed, e outros.

Porém, mesmo se protegendo, as máscaras não conseguiram esconder os sorrisos brilhantes que alcançaram os olhos dos membros.

(Foto: Reprodução)

BTS também posou para fotos (de uma distância segura, é claro).

(Foto: Reprodução)

BTS libera fotos inéditas para celebrar importante feriado coreano

Em comemoração ao importante feriado coreano Chuseok, BTS divulgou algumas fotos inéditas dos membros usando as roupas coreanas tradicionais, conhecidas como hanbok. Os cliques foram publicados no blog do Naver.

A coleção traz duas fotos individuais de cada membro, além de mais duas fotos do grupo. Confira:

(Foto: BigHit)
(Foto: BigHit)
(Foto: BigHit)
(Foto: BigHit)
(Foto: BigHit)
(Foto: BigHit)
(Foto: BigHit)
(Foto: BigHit)
(Foto: BigHit)
(Foto: BigHit)
(Foto: BigHit)
(Foto: BigHit)
(Foto: BigHit)
(Foto: BigHit)
(Foto: BigHit)
(Foto: BigHit)

“BTS é herói nacional”, diz famoso jogador de futebol

Mais uma personalidade influente declarou ser fã de BTS! Em entrevista com o artista britânico CHUNKZ, o mundialmente famoso jogador de futebol sul-coreano Son Heung Min – que atualmente joga pelo time inglês Tottenham Hotspur – disse que os membros do grupo são “heróis nacionais”.

Son Heung Min, de 29 anos, joga em clubes estrangeiros de futebol desde os 16, quando se mudou para a Alemanha para ingressar no Hamburger SV. Em 2015, ele foi contratado pelo Tottenham Hotspur por cerca de 30,2 milhões de dólares, tornando-se o jogador asiático mais caro da história. No entanto, apesar de sua carreira no exterior, ele nunca perdeu contato com a cultura coreana.

Além de ser amigo íntimo do ator Park Seo Joon, conhecido por atuar em “Parasite”, e do artista coreano de R&B Crush, Son Heung Min também é fã de BTS. Em uma nova entrevista para o canal “Pro: Direct Soccer” no YouTube, o atleta declarou seu amor pelo grupo.

Son Heung Min ficou chocado quando o entrevistador CHUNKZ revelou ser um fã do BTS. O jogador afirmou que também é fã e explicou o que torna o grupo tão especial para ele. “Eu também acho que [BTS] é herói nacional.”

CHUNKZ concordou e comentou sobre o quão popular são os BTS nas redes sociais. Son disse que a conquista do grupo é “incrível”. E continuou dizendo que o que o BTS faz pela Coreia o deixa “muito orgulhoso e muito feliz”, acrescentando que ele está “ grato ” pelo incrível sucesso em trazer a cultura coreana para os holofotes. “Sou um grande fã deles. Espero que continuem bem”, completou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio