marilia
A cantora goiana Marilia Mendonça (FOTO: Reprodução)

Quem de fato é fã da Marília Mendonça, sabe que a rainha da sofrência em um longo tempo de estrada. Quando ainda ficava nos bastidores do cenário sertanejo como compositora, Mendonça colocou alguns vídeos no YouTube cantando suas obras de arte.

Anos depois desses vídeos amadores, Marília Mendonça arrasa com milhões de cópias vendidas com seus dois DVDs ao vivo, colecionando admiradores por onde passa. É claro que esses vídeos amadores ganharam milhões de visualizações depois da fama da cantora!

Confira aqui os melhores vídeos, que é para não restar dúvidas de que, Marília Mendonça sempre foi uma artista incrível. 

VEJA TAMBÉM: Ludmilla falou sobre fãs pedirem foto durante treino: “Não tem como”

1. Resposta de “Sou Foda”: SOU FORTE

A artista já chegou chegando e mostrando para o que veio com uma resposta para o funk “Sou Foda” (lembra?).

A versão de Mendonça ficou como “sou forte” – uma referência aos guerreiros, às últimas pessoas a saíram do boteco, aos mestres da balada. Porque tem que ser, de fato, guerreiro para aguentar tanta bebedeira, não é mesmo?

Veja que máximo:

2. Cover de Gusttavo Lima em versão feminina

Sempre militando, Marília Mendonça mandou a versão de “Balada (Tchê Tchê Rere)” como se fosse cantada pela mulherada.

Nem imagina ela que, anos depois, junto com uma mulherada empoderadíssima, representaria o maior sucesso do sertanejo atual!

(Continue vendo o vídeo que tem um conteúdo incrível com melhores momentos da nossa diva antes do auge).

3. Vou Levando a Minha

Essa foi escrita por Marília Mendonça. Se você ainda não conhece ou não lembra, taca lodo streaming porque, como tudo que a cantora faz, é hit na certa.

A artista compartilhou outra composição sua. “Minha Herança” foi gravada pela dupla João Neto e Frederico e a até então, não famosa, gravou um vídeo cantando!

De fato, Marília é rainha ou não é?