As fotos mais raras das cantoras do BLACKPINK antes da fama

Publicado em 26/07/2021 21:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Todo verdadeiro fã de K-pop sabe quem é BLACKPINK: o girl group composto por Jennie, Rosé, Lisa e Jisoo. Hoje em dia, o grupo coleciona hits – como Lovesick Girls, How You Like That e Kill This Love – além de arrastar uma multidão de fãs por onde passam. Mas você já se perguntou como as meninas eram ou o que faziam antes da fama? Vamos conhecê-las um pouco mais.

Lisa (Lalisa Manoban, 1997)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução/Twitter: @cutebabyidols)

Seu nome original era Pranpriya, mas ela mudou para Lalisa depois que uma cartomante disse a ela que o nome “Lalisa” lhe traria boa sorte. Atualmente, nós a conhecemos apenas como Lisa.

Em 2010, aos 13 anos, Lisa fez um teste para ingressar na gravadora sul-coreana YG Entertainment na Tailândia. Ela derrotou outros 4.000 candidatos e teve a chance de se tornar uma trainee da agência. A tailandesa sempre foi uma grande fã de K-pop (Big Bang e 2NE1 eram aparentemente seus grupos favoritos). Agora ela é uma idol de sucesso.

Ela se apresentou pela primeira vez como dançarina de apoio no videoclipe Ringa Linga, lançado por Taeyang, do Big Bang, em 2013, apenas três anos antes de seu debut com o Blackpink. Confira:

Jisoo (Jisoo Kim, 1995)

(FOTO: Reprodução/Internet)

Jisoo era bastante ativa quando se tratava de atividades extracurriculares durante seus dias de escola. Em particular, ela era uma grande fã de basquete. Há rumores de que ela se juntou ao clube de atuação da escola. Foi relatado que os ídolos da atuação de Jisoo são Son Ye-jin e Natalie Portman.

Jisoo participou de diversos videoclipes de outros artistas antes de sua estreia no Blackpink. Colocando em prática suas habilidades de atuação, ela apareceu pela primeira vez nos videoclipes de I’m Different, de Hi Suhyun, e Spoiler, de Epik High, em ambos como a atriz principal.

Jennie (Jennie Kim, 1996)

(FOTO: Reprodução/Twitter)

Jennie fala diversas línguas, como coreano, inglês e até japonês. Ela morou um tempo na Nova Zelândia antes de retornar à Coreia do Sul em 2010.

Três anos antes de seu debut com o BLACKPINK, Jennie participou do clipe de That XX do G-Dragon. Ela é a garota de jaqueta de couro ao telefone.

Rosé (Chaeyoung Park, 1997)

(FOTO: Reprodução/Twitter: @cutebabyidols)

Rosé nasceu na Nova Zelândia e foi criada na Austrália. Na verdade, ela só se mudou para a Coreia do Sul para começar sua carreira no K-pop.

Ela mostrou sua voz pela primeira vez no mini álbum de G-Dragon “One of a Kind”, em 2012. Ela participou de uma música chamada Without You que atraiu muito interesse na época, visto que era uma colaboração surpresa e a Rosé foi inicialmente creditada como “? do Novo Girl Group da YG”. G-Dragon e Rosé fizeram um videoclipe depois que sua identidade foi revelada.

VEJA MAIS: Dua Lipa surge com visual exótico para campanha de marca luxuosa

Agora confira algumas fotos das meninas do BLACKPINK antes da fama:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio