As fotos nunca antes vistas do filho de Michael Jackson

Publicado em 29/05/2020 13:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O filho raramente visto de Michael Jackson, Prince Jackson, foi visto saindo com a namorada esta semana. O filho mais velho do falecido rei do pop deixou suas longas madeixas livres ao vento enquanto ele passeava, armado com sua câmera.

Prince, 23, que se afasta da vida pública mais do que sua irmã Paris, 22, parecia casual em shorts e tênis cinza, camiseta preta e boné preto com o logotipo da Mercedes-Benz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Imagem: DR/X17online.com)

Ele escondeu os olhos sob um par de óculos escuros e segurou uma câmera de aparência cara, deixando seu longo cabelo castanho solto nas costas. Prince, cujo nome verdadeiro é Michael Joseph Jackson Jr., caminhou ao lado de sua namorada, que carregava sua própria câmera.

Ela também estava vestida para o clima quente, usando shorts jeans, tênis brancos e uma camiseta branca combinando. Ela também manteve o sol à distância com alguns óculos escuros e um boné preto.

(Imagem: DR/X17online.com)

Ela agarrou-se docemente ao braço dele enquanto se dirigiam ao destino de sessão de fotos na segunda-feira. Prince, que também é irmão mais velho de Bigi, 18 – mais conhecido como Blanket – tem trabalhado duro para ajudar os membros de sua comunidade a passar pela pandemia de coronavírus.

Recentemente, ele passou um tempo distribuindo alimentos e suprimentos para pessoas carentes em Los Angeles.

 (Paris Jackson/Instagram)

Prince trabalha ao lado da organização de caridade Heal Los Angeles desde que ele se formou na Universidade Loyola Marymount. Prince e Paris nasceram de Michael e sua ex-esposa Debbie Rowe, agora com 61 anos.

VEJA TAMBÉM: Anitta dança de biquíni com Gui Araújo e recebe tapinha no bumbum

Bigi, que nasceu príncipe Michael Jackson II, mas depois mudou seu nome, foi concebido por inseminação artificial e entregue por uma mãe de aluguel anônima. Michael morreu em 2009, aos 50 anos, de overdose de sedativos administrados por seu médico particular.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio