Triste!

As Galvão: cantoras do hit “Beijinho Doce” anunciam fim da carreira

Cantoras são consideras as precursoras do chamado "feminejo"

Publicado em 18/06/2021 22:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Precursora do chamado “feminejo”, a cantora Marilene Galvão, integrante da dupla “As Galvão” juntamente com a irmã Meire, anunciou ao jornalista especializado no ramo sertanejo André Piunti que a dupla chegará ao fim. As informações foram apuradas pela colunista Adriana de Barros que exibiu o trecho da entrevista com exclusividade. O conteúdo com o programa na íntegra ficará disponível na íntegra a partir deste sábado (dia 19) no canal oficial de André Piunti no Youtube.

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira abaixo:

Formada por Meire e Marilene ainda em 1947, o duo ficou conhecido nacionalmente como Irmãs Galvão, e no ano de 2002, passaram a usar o nome “As Galvão”. As duas ficaram conhecidas por modões como “Beijinho Doce” (hit gravado inicialmente pelas Irmãs Castro), “No Calor dos Seus Braços”, “Pedacinhos”, entre outras. A estreia das duas aconteceu num programa da Rádio Club Marconi, de Paraguaçu Paulista (SP), comandado pelo radialista Sidney Caldini.

Elas eram a dupla sertaneja com maior tempo de atividade no país, e começaram quando as irmãs tinham apenas 7 e 5 anos de idade. Atualmente, Mary tem 81 anos e Marilene 79. Relembre uma performance das duas abaixo cantando o hit “Beijinho Doce”:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio