Confira!

As histórias mais hilárias de quando os membros do BTS estudavam

Suga uma vez escreveu uma carta sobre sua ex-namorada

Publicado em 12/06/2021 14:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao longo dos anos, muitas histórias foram compartilhadas, sobre quando os membros do BTS eram estudantes, algumas sendo hilárias e outras mais emocionantes. 

Iremos compartilhar quatro com vocês:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

1. V pensando que Jimin estava sendo intimidado

Quando Jimin foi transferido para a escola de V, V apresentou Jimin a todos os seus amigos e professore. No entanto, durante uma pausa, V viu Jimin sozinho, e ele ficou com raiva de seus amigos por pensar que eles estavam condenando Jimin ao isolamento.

“Fiquei surpreso, então fiquei com raiva de meus amigos e disse: ‘Por que você não está falando com meu amigo?” Os amigos de V então disseram a V que tudo isso era um mal-entendido. Os amigos de V tentaram falar com Jimin, mas Jimin era tímido e não falava muito.

VEJA TAMBÉM: Tudo o que você precisa saber sobre o BTS FESTA 2021 e o Muster

2. O motivo de Jin faltar às aulas

Quando Jin era estudante na Universidade Konkuk, ele também estava ocupado com suas atividades no BTS. Em um conselho da comunidade online, um usuário cujo pai era professor de Jin na universidade falou um pouco sobre o músico.

O usuário compartilhou que Jin foi extremamente educado e bem-educado. Jin muitas vezes tinha que faltar às aulas por causa de sua vida agitada de ídolo, mas ele sempre mandava uma mensagem para seu professor sobre faltar às aulas.

Um dos textos mais memoráveis ​​que este professor recebeu foi quando Jin disse a ele que perderia as aulas porque se apresentaria no Mnet Asian Music Awards ( MAMA )!

“Olá professor, este é o Jin do BTS. Estou atualmente em Hong Kong para me apresentar no Mnet MAMA e não poderei ir às aulas. Sinto muito”.

3. Alunos protegendo Jungkook

Jungkook se formou na School of Performing Arts (SOPA) em 2017. Durante sua cerimônia de formatura, muitos outros alunos ajudaram Jungkook. Um aluno chamado Choi Hye Jeong foi para o SOPA ao mesmo tempo que Jungkook. Quando Jungkook chegou para a cerimônia de formatura, a escola estava cheia de fãs e repórteres.

Os professores agiram rapidamente e disseram aos alunos para formar uma barricada humana para proteger Jungkook, e os alunos fizeram exatamente isso! Essa barricada humana continuou durante a maior parte da cerimônia de formatura para que os formandos pudessem sentar-se em paz.

Alguns dos fãs presentes na cerimônia colocaram suas câmeras nos ombros dos alunos que formavam a barreira para obter uma foto de Jungkook. Para proteger a privacidade de Jungkook, a equipe do conselho estudantil usou seus polegares para deslizar as lentes das câmeras.

4. Carta de amor de Suga para sua ex-namorada

Quando Suga estava no ensino médio, ele enviou uma carta a um locutor de rádio local. Nesta carta, ele falou sobre sua ex-namorada e como eles ficaram juntos e acabaram se separando.

“Relembrando meu amor passado…

Olá, sou Min Yoon Gi, que mora em Daegu.

Tenho vergonha de escrever uma carta para uma rádio que sempre ouvi. Nosso professor de língua coreana nos pediu para escrever uma carta que poderia ser enviada para uma rádio.

Eu estava pensando no que escrever e decidi escrever sobre meu amor passado enquanto lia a ‘Carta Agradável’ de Hwang Dong Kyu.

3º ano do ensino médio, pode ser uma idade tenra para dizer que está apaixonado. Mas foi uma memória que guardou meus verdadeiros sentimentos daquelas memórias doloridas de coração.

Tenho vergonha de dizer, mas gostei de uma garota no ano passado no meu segundo ano do ensino médio. Como sou muito tímido, não consegui falar com ele, então continuamos amigos. Fiquei mais ganancioso à medida que nos aproximávamos. Eu não queria ser um amigo, então confessei meus sentimentos.

Mas ela disse sim quando confessei que gostava dela. Acabamos namorando, mas foi aí que os problemas começaram. Como eu era tão tímido, não conseguia agir naturalmente com ela agora que ela era minha namorada.

Não prestei atenção nela e em comparação com como era nosso relacionamento quando éramos apenas amigos, havia uma diferença clara. Nosso relacionamento se tornou mais estranho do que qualquer coisa.

Nós não namoramos por tanto tempo e devido a todos esses problemas ela disse vamos ser apenas amigos e rompemos o relacionamento. Quando ouvi essas palavras, senti como se um lado do meu peito estivesse vazio. Eu me senti deserto.”

Suga também escreveu na carta sobre como refletiu sobre esse relacionamento e se desculpou e desejou tudo de bom para sua ex-namorada.

“Eu realmente entendi de onde ela estava vindo quando ela rompeu o relacionamento e comecei a refletir depois disso. Eu pensaria em tudo que fiz de errado e em como poderia melhorar a mim mesmo. Também penso naqueles dias e gostaria de ter me comportado de maneira diferente.

Se eu pudesse voltar, eu a trataria melhor e sei que poderia fazer mais por ela. Eu diria a ela que a amava e gostava dela com orgulho. Pensar naqueles dias é doloroso e lamentável para mim. Se ela está me ouvindo falar esta carta confessional, quero dizer o seguinte a ela.

Lamento muito por tratá-lo dessa forma. Você deve ter se sentido tão magoada quando me comportei assim. Eu, pessoalmente, penso no passado e vejo isso como uma boa memória agora.

Obrigado por fazer essa memória comigo.

– Suga”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio