As músicas mais raras e nunca antes ouvidas do Nirvana

Publicado em 13/08/2020 22:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em um momento em que a música ao vivo permanece uma memória distante, a Far Out Magazine reviveu alguma gravações caseiras do Nirvana, Kurt Cobain.

Se você já é fã do Nirvana há algum tempo, o boato da iminente saída de Kurt Cobain da banda antes de seu suicídio em 1994 é um conto bem conhecido. Seja de seu ex-empresário Danny Goldberg ou do co-fundador do Hole Eric Erlandson, os rumores de que Cobain estava prestes a sair do Nirvana pareciam enraizados em algum fato. Em uma antiga entrevista com o The Independent, para discutir a vida de Cobain, Goldberg admitiu: “Acho que ele [Cobain] teria encontrado diferentes maneiras de se expressar, às vezes com a banda e às vezes não.

VEJA TAMBÉM: Grávida! Esposa de Ed Sheeran espera o primeiro filho do casal

Se isso não fosse concreto o suficiente, Kurt também escreveu uma música para sua então namorada, Courtney Love, e sua banda Hole, oferecendo a eles uma música que ele testou no acústico. Essas gravações, que você pode ouvir abaixo, foram chamadas de ‘Old Age’, que foi lançada junto com a faixa ‘Violet’. Cobain entregou à música uma demo acústica, mas deu a faixa depois de ficar insatisfeito com os resultados. Quer essas músicas sejam ou não para o Nirvana, para o Hole ou, na verdade, para o próprio Kurt, essas demos são simplesmente maravilhosas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio