As “músicas secretas” de um grupo de rap que superaram os recordes dos Beatles

Publicado em 15/11/2020 18:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os Beatles já venderam mais de 500 milhões de álbuns e tiveram diversas músicas no topo das paradas – mas foi recentemente revelado que o álbum mais caro de todos os tempos não foi um dos álbuns dos Beatles, mas um dos Wu-Tang Clan’s.

A banda britânica vendeu uma quantidade inacreditável de álbuns ao longo dos últimos 60 anos e fez história ao se tornarem os artistas mais requisitados de todos os tempos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Claro, a banda viu alguns de seus álbuns custarem quantias incrivelmente altas ao longo dos anos – porém eles não tem o CD mais caro de todos os tempos.

VEJA TAMBÉM: Novo Freddie Mercury? Bêbado canta hit do Queen em viatura da polícia

Apurado pela Express e revelado pela Net Voucher Codes, os Beatles na verdade vêm em segundo lugar no top dez dos discos mais caros já vendidos.

Em primeiro, vem o grupo Wu-Tang Clan, cujo álbum de 2015, Once Upon a Time in Shaolin, foi vendido por mais do dobro do álbum mais caro dos britânicos.

O álbum, na verdade, foi vendido em 2015 em um leilão por US$ 2 milhões (aproximadamente 11 milhões de reais na cotação atual) para o CEO da Turing Pharmaceuticals, Martin Shkreli.

O álbum foi tão procurado porque o lendário grupo de hip-hop gravou o disco em segredo, e lançou apenas uma cópia do mesmo.

FOTO: Reprodução
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio