As plásticas que a suposta affair de Luan Santana, Franciny já fez

Publicado em 28/11/2020 13:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luan Santana realizou uma live no Pantanal no último domingo (22) na intenção de arrecadar fundos ao movimento “O Pantanal Chama”, idealizado por ele e pela Ideas promoções, para ajudar a Instituto SOS Pantanal, que atua na conservação e defesa do bioma.

E para prestigiar a ocasião, o cantor convidou a blogueira Franciny Ehlke para acompanha-lo – e isso surpreendeu a equipe que estava trabalhando no evento. Segundo a coluna de Leo Dias, olhares de surpresa eram notórios, já que nem mesmo eles sabiam ao certo o porquê do cantor ter convidado a influencer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Ex de Biel culpa mãe do cantor por seu comportamento: “Sinto pelo que sua mãe fez com você com apenas 13 anos”

Desde então os rumores de que o sertanejo e a influencer estariam tendo um caso estouraram na web. Pois bem, na madrugada desta sexta-feira (27), o suposto casal levantou mais suspeitas ao publicar fotos na cama com fronhas parecidas. Luan Santana ainda estava fazendo skincare.

FOTO: Reprodução

Pois bem, após todas essas evidências de que Luan e Fran são um casal, decidimos trazer todos os procedimentos estéticos que a influencer já fez.

Desde mudanças a cor no cabelo quanto físicas, Franciny Ehlke já colocou silicone, fez bichectomia e o queridinho das blogueiras: preenchimento labial.

(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio