As teorias que tentam provar que Elvis Presley não morreu

Publicado em 03/06/2020 21:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Existem diversas teorias de que Elvis Presley mais conhecido como o Rei do Rock ainda estaria vivo, as “evidências” acabam confundindo fãs ao redor do mundo, criando uma esperança de que Elvis está vivo.

Confira elas abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

1 – Proteção de testemunhas

Elvis Presley foi um apoiador das políticas antinarcóticos do governo Nixon. Por isso, Elvis teria tentando se infiltrar em uma organização criminosa, mas não obteve sucesso.

Como forma de se livrar, Presley teria entrado no programa de proteção à testemunhas e embarcado no dia de sua suposta morte em um avião para a Argentina, sob o falso nome de John Burrows. Ao longo de sua carreira, o Rei usou o falso nome diversas vezes, e existem registros que comprovam o embarque de um certo Burrows para Argentina.

VEJA TAMBÉM: Katy Perry diz que filha mostrou dedo do meio em ultrassom: “Essa é a minha garota

2 – Elvis está curtindo uma piscina

Um ano após sua suposta morte, uma foto começou a circular na mídia americana onde supostamente, o fotógrafo Mike Joseph teria flagrado Elvis sentado em uma cadeira na beira da piscina em sua mansão.

Foto com suposta aparição de Elvis Presley / Crédito: Reprodução – YouTube

Na época, Mike afirmou que seria Elvis, mas após um tempo voltou atrás falando que na verdade, a pessoa na foto se trata do primo de Presley, Jimmy, que nunca se deu muito bem com o cantor.

3 – Ele foi em seu próprio aniversário

Anualmente é comemorado o aniversário do Rei do Rock em sua cidade natal, e segundo teorias na comemoração de seus 82 anos, o próprio teria ido prestigiar o evento. Disfarçado de civil, Elvis seria um homem de jaqueta preta e longa barba branca que teria uma estatura muito parecida com a de Presley.

Homem que, supostamente, era Elvis em seu próprio aniversário / Crédito: Reprodução – Facebook

A foto viral rodou o mundo todo, e todos creem que, se não for o Rei em pessoa, é seu irmão gêmeo natimorto, Garon, que nasceu morto. O irmão é sempre mencionado em grande parte das teorias que buscam comprovar que Elvis está vivo.

4- Cuidando do jardim

Em 2016, um homem que nunca teve sua identidade revelada foi filmado cuidando de um jardim em Memphis, terra natal de Elvis Presley. O senhor, de barba branca e boné (parecido com homem flagrado na comemoração do aniversário) age naturalmente cuidando de suas plantas, mas os conspirantes dizem que o jeito de andar entre ele e Elvis é semelhante.

“Elvis” cuidando do jardim com uma camiseta de si mesmo / Crédito: Reprodução – YouTube

Para atiçar ainda mais a imaginação dos fãs de teorias da conspiração, o senhor veste uma camiseta laranja de ninguém mais, ninguém menos Elvis Presley.

5- Vivo em Las Vegas

Qual seria o melhor lugar para que Elvis passasse despercebido em plena luz do dia? Obviamente, no lugar do planeta em que existam mais sósias do Rei do Rock, Las Vegas. Em um lugar como esse, Elvis poderia viver em paz e passar despercebido.

Talvez essa seja a teoria mais cabível entre todas as opções, a fama e o reconhecimento a Presley são admiráveis, já que mesmo após 43 anos de sua morte ainda é extremamente popular e influente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio