Freddie Mercury
O cantor zanzibense Farrokh Bulsara mais conhecido como Freddie Mercury (FOTO: Reprodução)

Uma das páginas dedicadas ao lendário vocalista do Queen, Freddie Mercury, compartilhou algumas fotos super raras do astro através de sua conta no Instagram. Como você pode ver nas fotos abaixo, esses registros foram feitos pelo falecido namorado de Freddie, Jim Hutton, no Garden Lodge, em 28 de agosto de 1991.

A dupla parecia estar tendo um ótimo dia juntos no quintal do hotel. Na legenda da foto, a página do Instagram chamada ‘Mercury My Love’, compartilhou uma entrevista pouquíssima conhecida de Jim Hutton, onde o namorado do cantor fala justamente sobre os bastidores das fotos.

“Naquele verão, Freddie posou para uma câmera pela última vez – a minha. Aconteceu assim. Eu estava no jardim fotografando algumas das flores que desabrochavam e Freddie caminhou em minha direção. Eu mudei a lente – ele queria voltar um pouco para que não fosse um close. Então ele posou enquanto eu tirava quatro fotos, e ele conseguiu sorrir para cada uma. Ele estava tão pálido e abatido que sabia que não aparentava o seu melhor, mas isso não importava muito; de todas as fotos que tenho de Freddie, essas são as que mais amo”.

VEJA TAMBÉM: Detalhes do divórcio bilionário de Adele serão mantidos em segredo