Saiba mais!

As últimas palavras de Michael Jackson antes da morte

Ele fez sua última aparição pública em um anúncio de sua turnê "This Is It"

Publicado em 11/06/2021 19:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Michael Jackson fez sua última aparição pública em um anúncio de sua turnê “This Is It” na frente de uma multidão de fãs gritando em Londres, em 3 de março de 2009.

A turnê “This Is It” de Michael em 2009 seria a última vez que o Rei do Pop se apresentaria em Londres, mas o dia nunca chegou. Falando em uma coletiva de imprensa para anunciar a enorme residência noturna na arena O2, os fãs da estrela não sabiam que esta seria a última vez que veriam seu ídolo no palco.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

A noite de 3 de março de 2009 só havia sido anunciada como um “anúncio especial” pela estrela e apesar de não saber o que estava acontecendo, os fãs e a imprensa ficaram entusiasmados com o burburinho de que Michael estaria anunciando uma nova turnê.

Os fãs se reuniram em frente a um palco com uma enorme cortina vermelha e às 17h25 uma montagem dos vídeos de Michael foi exibido em uma tela para a multidão que esperava ansiosamente.

(FOTO: Reprodução Smooth Radio)

Apresentado pelo apresentador Dermot O’Leary, Michael Jackson então subiu ao pódio para o deleite dos fãs que estavam gritando. O cantor estava de cabelos longos e escuro, usando um óculos escuros aviador.

(FOTO: Reprodução Smooth Radio)

Acompanhado por rugidos da multidão, Michael caminhou até a frente do palco acenando para os fãs e sorrindo enquanto apreciava a atmosfera. Então, após cumprimentar Dermot, a estrela subiu ao pódio para falar com seus fãs apaixonados.

“Eu amo muito vocês. Obrigado a todos”, ele começou. A multidão então começou a cantar “This Is It” e Michael respondeu cantando junto com eles. “É isso! É isso!” ele chorou.

(FOTO: Reprodução Smooth Radio)
(FOTO: Reprodução Smooth Radio)

Depois que a multidão diminuiu, o artista começou novamente: “Eu só quero dizer isso, essas serão minhas últimas apresentações em Londres”, disse.

Sobre os urros da multidão, ele continuou: “É isso, é isso e quando eu digo “é isso”, realmente significa que é isso porque… Eu estarei, estarei apresentando as músicas que meus fãs querem ouvir”, disse. “É isso, quero dizer, esta é a última chamada ao palco, ok? E vejo vocês em julho”, concluiu.

(FOTO: Reprodução Smooth Radio)

“Nós te amamos Michael!”, os fãs da estrela começaram a gritar. “Eu amo vocês. Eu amo mesmo. Vocês tem que saber disso, eu amo tanto vocês, realmente, do fundo do meu coração”, disse. “É isso e nos vemos em julho!”, finalizou.

O cantor então se afasta e sai do palco, desaparecendo atrás da cortina enquanto seus fãs enlouquecem. E o mundo mal sabia que seria a última vez que Michael Jackson falaria em público.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio