Assaltantes invadem casa de astro do rap após ele ser internado por aneurisma cerebral

Publicado em 06/01/2021 13:34
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O músico e produtor Dr. Dre, uma das maiores lendas do Rap mundial, está em uma UTI na cidade de Los Angeles após sofrer um aneurisma cerebral. As informações são do TMZ, que aponta fontes próximas ao rapper e com “conhecimento direto” da informação. Aproveitando a permanência do artista no hospital, quatro assaltantes foram até a mansão dele no bairro de Pacific Palisades para realizar um roubo. Veja vídeo clicando aqui.

Seguranças da residência perceberam a presença dos criminosos no local e rapidamente chamram a polícia. Embora tenham fugido, os quatro autores foram perseguidos por autoridades que chegaram quase imediatamente à casa de Dre. Todos foram presos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dr. Dre estaria internado desde segunda-feira (4), tendo sido levado de ambulância para a unidade de terapia intensiva.

Ainda conforme o TMZ, o artista de 55 anos de idade está “estável e lúcido”, mas não há informações sobre um possível risco de morte porque os médicos ainda não conseguiram descobrir o que causou o aneurisma. Desejamos rápidas melhoras a Dre!

O artista fez uma publicação no Instagram para fornecer uma atualização sobre sua condição e disse que está “indo muito bem e recebendo um atendimento excelente da equipe médica”.

VEJA MAIS: Empresário se arrepende de festa na casa de Elba Ramalho: “Pedi desculpas”

Ele continuou: “Eu estarei fora do hospital e voltarei para casa em breve. Grite para todos os grandes profissionais médicos da Cedars”, escreveu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio