Assassinato na família de Michael Jackson teria sido causado por herança milionária

Publicado em 16/06/2020 14:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em agosto de 1994, Delores “Dee Dee” Jackson se afogou em uma piscina em Ladera Heights, Califórnia, casa de seu namorado Don Bohana.

Eu tinha um sexto sentido na cabeça, como se já soubesse que era terrível e já sabia que minha mãe estava morta“, disse TJ Jackson ao “20/20” da ABC News. “Foi apenas um pesadelo. É a pior lembrança de uma criança.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quatro anos depois, em novembro de 1998, Bohana foi considerado culpado de assassinato em segundo grau pela morte de Dee Jackson. Ele passou 19 anos em uma prisão da Califórnia, mas insiste que não a matou.

Tito Jackson, um membro do famoso Jackson 5 e ex-marido de Dee Dee Jackson, chamou a morte dela de “o dia mais triste de nossas vidas“.

Eles (seus filhos) disseram: ‘Mamãe está morta’“, disse Tito Jackson. “Foi apenas um momento triste, você sabe. Foi simplesmente horrível.

Foi apenas um pesadelo. É como a pior lembrança de uma criança.” – TJ Jackson

Tito Jackson e Delores Dee Dee, como era conhecida antes do casamento, haviam se conhecido na Fairfax High School, em Los Angeles. Ele disse que, embora fosse uma jovem tímida, Dee Dee Jackson era extrovertida.

VEJA TAMBÉM: Após ser chamada de cobra por Ludmilla, fãs de Anitta contra-atacam e pedem “ajuda” de Cardi B

Eles se casaram em 1972. Dee Jackson se tornou parte do turbilhão de fama em torno do Jackson 5. Tito Jackson disse que ela era tratada como uma irmã e que todos a amavam. Taryll Jackson disse que sua mãe ficou fora do centro das atenções e gostava de simplesmente criar ele e seus irmãos. “Eles (o Jackson 5) saíam em turnê“, disse ele. “Então, muitas vezes, éramos nós três e a mãe em casa. … Acho que minha mãe sabia que não seria uma vida normal, então ela tornou o mais normal possível”. Taj Jackson a chamaria ainda de “o modelo perfeito para nós“.

(FOTO: Reprodução)

Em 1993, no entanto, ela e Tito Jackson se divorciaram. Meses depois, aos 39 anos, Dee Jackson começou a namorar Bohana. Eles não acreditavam que Dee Jackson tivesse se afogado acidentalmente na piscina porque, eles diziam que ela tinha medo de água.

Minha primeira pergunta foi ‘Afogar-se?’ O que ela estava fazendo na água? ” Titus Jackson disse. “Você sabe, porque Dee e eu, nenhum de nós nadamos.”

“Isso não estava de acordo com o que acreditávamos conhecer nossa mãe e saber o quanto ela temia na piscina”, disse Taj Jackson. Além disso, Tito Jackson disse que “os machucados e os danos” em seu corpo pareciam indicar que houve brigas e brigas.

Isso indica um assassinato para mim, em primeiro grau”, disse Tito Jackson. Bohana disse à imprensa após sua morte que Dee Jackson estava tranquila nadando em sua piscina. Ele também disse que os machucados em seu corpo foram o resultado de seus esforços para retirá-la.

Os Jacksons acreditam que Bohana queria que Dee Jackson o ajudasse com dificuldades financeiras e eles teorizam que, quando ela recusou, ele a matou em um acesso de raiva. Muito se especulou também na época, sobre o assassinato ter sido motivado pelo acesso a parte do dinheiro que Delores teria sobre o espólio dos Jackson por ter sido casada com Tito e mãe dos seus filhos.

(FOTO: Reprodução)

Ela era Jackson e era isso que ele sabia”, disse Tito Jackson. No entanto, Lori Jones, a vice-promotora no momento do julgamento, diz que não há provas.

Desde sua condenação, Bohana, agora com 80 anos, foi negado quatro vezes a liberdade condicional. Em cada audiência, os filhos de Dee Jackson se opõem à sua libertação. Os três homens agora dizem que não se oporiam a que ele fosse para um regime condicional na sua próxima audiência.

TJ Jackson disse que disse ao conselho de liberdade condicional: “Se você acha que é hora de ele sair, então deixe-o sair”. Por enquanto, os três homens dizem que estão concentrando sua energia em simplesmente se lembrar de sua mãe, lançando a Fundação Dee Jackson e realizando aulas de musicoterapia nos EUA. para trabalhar através de sua dor.

Até hoje, estou aprendendo a lidar com isso“, disse TJ Jackson numa entrevista de 2018, “mas a dor ainda está lá“.

(FOTO: Divulgação)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio