Assassino de John Lennon quer liberdade condicional para “falar sobre Deus”

Publicado em 22/09/2020 12:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mark David Chapman, 65 anos, está cumprindo uma pena de prisão perpétua desde 1981 após assassinar o lendário membro dos Beatles, John Lennon.

O assassino já tentou por mais de dez vezes pedir liberdade condicional e teve o pedido negado todas as vezes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há dois anos atrás, os membros do conselho estadual de liberdade condicional disseram: “O painel determinou que a sua libertação seria incompatível com o bem-estar e a segurança da sociedade”.

VEJA TAMBÉM: Membro dos Beatles quase participou da série Friends em papel inusitado

Segundo o portal Daily Star, Mark afirma que matou John Lennon pela “glória”, por conta da fama do artista. Ele afirma que ele se conectou com Deus na prisão e que precisa estar em liberdade para, assim, poder falar sobre Deus para as pessoas.

Ele ainda se desculpou com Yoko Ono, companheira de Lennon na época: “Sinto muito pela dor que causei a ela, eu penso nisso o tempo todo”.

Chapman também revelou suas motivações: “Ele tinha todo aquele dinheiro, morava naquele lindo apartamento e vivia de música representando um estilo de vida mais cauteloso, um estilo de vida mais generoso. Isso me deixou com raiva e ciúme em comparação ao jeito que eu vivia naquela época. Havia inveja ali”.

FOTO: Reprodução
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio