Assassino que matou membro dos Beatles queria matar outra estrela da música

Publicado em 09/10/2020 10:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo se passando mais de 40 anos após o assassinato de John Lennon, cada vez é possível encontrar mais curiosidades macabras que rondam o acontecimento.

Em entrevista rara, foi dito que a próxima vitima de Mark David Chapman poderia ser o astro David Bowie.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Michael Jackson e Elvis Presley lideram lista dos que mais faturam após a morte

“Eu estava em segundo lugar na lista dele, disseram os detetives”, contou Bowie em 1999. “Chapman tinha um ingresso na primeira fila para ‘O Homem Elefante’. Na noite seguinte, John e Yoko deveriam sentar-se na primeira fila do show também”.

O Homem Elefante‘ é uma peça que a voz de ‘Space Oddity’ estrelava na época. Ele continuou dizendo: “Na noite após a morte de John, havia três assentos vazios na primeira fila. Eu não posso te dizer como foi difícil continuar. Eu quase não consegui finalizar a performance”.

Chapman teve recentemente sua condicional negada, enquanto tenta reconciliar suas ações com a perda de Lennon.

No dia do assassinato, Mark Chapman abordou John Lennon fora de sua casa enquanto ele estava com sua esposa Yoko e pediu um autógrafo. Depois de obedecer, Chapman abriu fogo contra Lennon.

David Bowie, inclusive, ficou paranóico após a morte do integrante dos Beatles, chegando até a vestir sua equipe de seus shows com as mesmas roupas que ele, para caso alguém quisesse o matar, ficasse confuso.

FOTO: Reprodução
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio