Assédio? Alcoolizado, Bruno dupla de Marrone flerta com Flávia Viana e pergunta se ela conhece o pai do seu bebê

Publicado em 05/07/2020 14:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste sábado (dia 4) foi realizada uma live conjunta sertaneja intitulada BBQ Mix com diversos sertanejos. Promovida pelo escritório Audiomix, o evento virtual reuniu Leonardo, Edson e Hudson, Bruno e Marrone e os Parazim.

Apresentado por Flávia Viana, o evento contou com supostas controvérsias protagonizadas pelo músico Bruno dupla de Marrone. O artista que bebeu ao longo da live seu famoso “chá” permanecendo com uma xícara em mãos, disparou flertes e perguntas polêmicas para a apresentadora que segue grávida e casada com Marcelo Zangrandi.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Após ser chamada de cobra por Ludmilla, fãs de Anitta contra-atacam e pedem “ajuda” de Cardi B

Num certo momento da live, Bruno questionou à Flávia se poderia levar-lhe um chá. O termo refere-se à gíria para bebida alcoólica usada pelo músico. Quando a apresentadora respondeu que estava grávida, Bruno rebateu: “Então cheguei tarde, cheguei atrasado”. Internautas apontaram assédio em outras perguntas inconvenientes também feitas pelo músico.

Já num outro momento o músico perguntou: “Você está com quantos anos?”, questionou o músico enquanto a apresentadora rebateu perguntando o motivo do cantor querer saber. “Ah eu quero saber da sua gravidez”. Quando a apresentadora respondeu sua idade de 36 anos, o músico disparou: “Você conhece o marido, o pai da menina?”. Visivelmente constrangida a apresentadora chamou o cantor de abusado e perguntou qual era o conteúdo da xícara que ele estava bebendo e lhe deixando com o “comportamento louco”.

A web criticou o comportamento do músico com diversos comentários sobre uma suposta atitude desrespeitosa de Bruno. “Eu achei falta de respeito com ela um cara desse o diretor deveria ter chamado atenção dele”, disparou um internauta enquanto outra comentou “Eu como mulher me senti constrangida .. e isso foi só uma das partes…”, um terceiro escreveu “Mito é o caralho, isso é assédio”, enquanto um quarto disparou: “Não tem nada de engraçado nisso, isso é assédio, da pra ver o quanto ela ficou constrangida”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio