Assédio? Alcoolizado, Bruno dupla de Marrone flerta com Flávia Viana e pergunta se ela conhece o pai do seu bebê

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste sábado (dia 4) foi realizada uma live conjunta sertaneja intitulada BBQ Mix com diversos sertanejos. Promovida pelo escritório Audiomix, o evento virtual reuniu Leonardo, Edson e Hudson, Bruno e Marrone e os Parazim.

Apresentado por Flávia Viana, o evento contou com supostas controvérsias protagonizadas pelo músico Bruno dupla de Marrone. O artista que bebeu ao longo da live seu famoso “chá” permanecendo com uma xícara em mãos, disparou flertes e perguntas polêmicas para a apresentadora que segue grávida e casada com Marcelo Zangrandi.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Após ser chamada de cobra por Ludmilla, fãs de Anitta contra-atacam e pedem “ajuda” de Cardi B

Num certo momento da live, Bruno questionou à Flávia se poderia levar-lhe um chá. O termo refere-se à gíria para bebida alcoólica usada pelo músico. Quando a apresentadora respondeu que estava grávida, Bruno rebateu: “Então cheguei tarde, cheguei atrasado”. Internautas apontaram assédio em outras perguntas inconvenientes também feitas pelo músico.

Já num outro momento o músico perguntou: “Você está com quantos anos?”, questionou o músico enquanto a apresentadora rebateu perguntando o motivo do cantor querer saber. “Ah eu quero saber da sua gravidez”. Quando a apresentadora respondeu sua idade de 36 anos, o músico disparou: “Você conhece o marido, o pai da menina?”. Visivelmente constrangida a apresentadora chamou o cantor de abusado e perguntou qual era o conteúdo da xícara que ele estava bebendo e lhe deixando com o “comportamento louco”.

A web criticou o comportamento do músico com diversos comentários sobre uma suposta atitude desrespeitosa de Bruno. “Eu achei falta de respeito com ela um cara desse o diretor deveria ter chamado atenção dele”, disparou um internauta enquanto outra comentou “Eu como mulher me senti constrangida .. e isso foi só uma das partes…”, um terceiro escreveu “Mito é o caralho, isso é assédio”, enquanto um quarto disparou: “Não tem nada de engraçado nisso, isso é assédio, da pra ver o quanto ela ficou constrangida”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio