Assédio? Jojo Todynho e Biel passam a mão no pênis de colega em A Fazenda

Publicado em 11/09/2020 00:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A nova temporada de “A Fazenda” chegou chegando e os ânimos na web também estão começando a esquentar! Nesta quarta-feira (dia 9) os nomes que geraram bastante assunto no Twitter foram JP Gadelha, Jojo Todynho e Biel.

Acontece que o bombeiro e ex-participante do The Circle Brasil teve suas partes íntimas apalpadas por não um, mas dois colegas de confinamento. Tanto Jojo quanto Biel, passaram a mão no pênis do bonitão, o que dividiu opiniões fora do confinamento. O primeiro incidente ocorreu enquanto os peões preparavam o almoço, então a cantora olhou para JP e questionou: “sua mandioca é boa?”, em seguida teria apalpado o moço.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Em entrevista, advogado de Britney Spears desmente pai da cantora sobre tutela

Logo depois foi a vez de Biel! O incidente ocorreu na casa da árvore, quando JP foi surpreendido pelo funkeiro, que acabou se levantando e encostando a mão na parte íntima do baiano. Nas duas ocasiões, JP parece não ter ligado mas foi o suficiente para alguns internautas apontarem assédio por parte dos participantes e até pedir suas expulsões. Assista:

Confira alguns comentários com a repercussão abaixo:

https://twitter.com/NTreality/status/1303760429186002946?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1303765636422799363%7Ctwgr%5Eshare_3&ref_url=https%3A%2F%2Fportalpopmais.com.br%2Fa-fazenda-12-jojo-todynho-e-biel-passam-mao-no-penis-de-jp-gadelha-e-web-reage-assedio%2F
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio