Assédio? Karol Conká beija participante do BBB21 e gera revolta na web

Publicado em 04/02/2021 11:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Karol Conká segue firme na tentativa de conquistar Arcrebiano, seu colega de confinamento no BBB21. A cantora aumentou as investidas no modelo e conseguiu beijá-lo durante a festa, na madrugada desta quinta-feira (4). No entanto, as atitudes da artista não agradaram a web, que agora aponta assédio por parte de Karol.

Tudo começou antes da festa, na tarde de ontem. Karol deitou de conchinha com Arcrebiano e começou a falar sobre relacionamentos enquanto o modelo tentava dormir.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela perguntou se Bill gostaria de ter uma namorada e ele disse que sim, mas não é o que busca no reality. E, em determinado momento do bate-papo, chegou ele chegou a falar que não gosta de ‘grude’ em uma relação.

A assessoria do participante chegou a emitir uma nota diante dos acontecimentos:

“Após os acontecimentos desta tarde, na casa onde é gravado o reality show Big Brother Brasil, da Rede Globo, nós da MMM Estratégia de Imagem viemos esclarecer que repudiamos qualquer tipo de comportamento invasivo, que pode ser considerado, inclusive, como assédio moral e sexual.”

Depois, durante a festa, na madrugada desta quinta-feira (4), Karol Conká insistiu e conseguiu “arrancar” um selinho de Bil. Já mais perto do final da festa, os dois trocaram um beijo de verdade.

No entanto, a web não gostou nada das investidas de Karol. No Twitter, os termos “assédio” e “NÃO É NÃO” foram parar entre os assuntos mais comentados.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Confira a repercussão:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio