Assessora detona Jojo Todynho: “Tenho asco dela”

Publicado em 09/06/2021 11:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A assessora Flávia Costa não gostou do que Jojo Todynho escreveu em seu Twitter sobre Adriane Galisteu e saiu em defesa da apresentadora. A assessora disse que já trabalhou com a artista e que não tem boas recordações.

Ao apresentar o Power Couple, Adriane mencionou a artista: “Vamos ver, vamos acompanhar essa volta, porque a gente já fica de olho em quem é que gostou, quem é que não gostou. Quem é que fez a Jojo, que nem levantou do sofá. Vamos ver isso acontecer? Vamos ver juntos”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora não gostou de ser citada pela apresentadora e fez questão de rebater. “É simples, gente. É só me deixar quietinha do meu canto!”, escreveu. Após isso, os tweets da cantora foram apagados.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Depois do ‘desabafo’ realizado por Jojo Todynho, a amiga pessoal de Adriane Galisteu, Flávia, resolveu se pronunciar sobre o assunto. “Não acredito que uma pessoa dessa está mandando uma letra dessas pra Galisteu no Twitter. Eu acho incrível pelo tipinho que ela é, ela falar desse jeito”, disse.

Flávia ainda lembra que trabalhou com Jojo. “Eu passei o pão que o diabo amassou”, relembrou. A assessora ainda conta que tem base para falar. “Tenho asco dela”, declarou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio