Assessoria de Andressa Suita põe fim a rumores de reconciliação com Gusttavo Lima

Publicado em 20/11/2020 10:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No mês de outubro, Gusttavo Lima e Andressa Suita chocaram o país ao anunciarem o fim do relacionamento aparentemente perfeito. Mas, na última quinta-feira (20), a web foi à loucura com novos rumores de reconciliação.

Tudo aconteceu por causa de uma foto postada nas redes sociais dos dois, na qual eles aparecem em um carro muito parecido – fazendo que os “shippers” acreditem que eles estavam juntos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As publicações vêm logo após a socialite Day McCarthy dizer que Andressa Suita estaria grávida, esperando o terceiro filho com o sertanejo.

Mas, em novas informações repassadas ao jornalista Leo Dias, a assessoria de imprensa da influenciadora colocou fim aos rumores. Apesar dos carros parecidos, não houve reconciliação.

“Eles não voltaram. A mídia está falando isso por conta do interior do veículo ser parecido. Andressa e Gusttavo possuem a mesma marca de carro, mas não é o mesmo veículo. Cada um tem um e as cores externas são diferentes”, disseram em comunicado.

Na web, os fãs de Gusttavo Lima e Andressa ignoram todas as vezes que o ex-casal afirmou não haver reconciliação e estão esperançosos, confira! Além disso, a bancada de uma cozinha idêntica publicadas pelos dois recentemente também levantou suspeitas de que o casal esteja realmente se vendo esporadicamente.

(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio