Assessoria de Biel se manifesta após suposta gordofobia com Jojo Todynho

Publicado em 21/09/2020 16:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Biel optou por montar uma estratégia nova de voto em A Fazenda 12 e vem tentando colocar alguns dos colegas homens contra Jojo Todynho. O músico disse que a artista sente inveja de MC Mirella dançando no palco e disparou alguns comentários considerados gordofóbicos sobre Jojo.

Na ocasião, o cantor perguntou aos peões se eles achavam que Jojo fica feliz ao ver Mirella feliz no palco: “Tocou a música da Jojo e todo mundo cantou, beleza. A da Mirella ninguém cantou, mas ela brilhou. Ela não precisa de música estourada. Dançou, jogou a bunda pra cima e pra baixo e deixou todos caras babando. As duas são cantoras de funk. Acha que a Jojo gosta? Você acha que a Jojo causaria isso em alguém?”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por conta da polêmica que a discussão deu, a assessoria de Biel resolveu se manifestar sobre o acontecimento.

VEJA TAMBÉM: Após agressões, Biel diz que ainda não superou ex-esposa: “Procuro ela em todas”

“Acordamos com o nome nas trends e sendo chamados de racista, gordofobico, machista e misógino. REPITO: Racista, gordofobico, machista e misógino”, começou a declaração.

E continuou: “Falaremos brevemente: NUNCA foi sobre GORDOFOBIA. A maldade está nos olhos de quem vê, e ~ pasmem ~ que sempre são os haters que fazem esse barulho”, afirmaram. “A conversa foi sobre LUZ e BRILHO, mas como o Rodrigo disse no vídeo, não é todo mundo que tem a sensibilidade de entender”.

“Assistimos o vídeo ao vivo e sabíamos que os sites de fofoca distorceriam a manchete e que os haters de Twitter subiriam tag, enfim gente, ossos do ofício. O difícil é você viver a experiência de reality show e passar despercebido sem falar sobre seus ideais”, finalizaram.

A assessoria de Mirella também resolveu se manifestar, mesmo que a cantora nem estivesse na conversa em questão.

“Corpo nunca foi sinônimo de talento. Sabemos que a Mirella tem o brilho e o talento dela, assim como a Jojo Todynho também tem, ambas são cantoras incríveis, com suas carreiras e público consolidados. Não existe rivalidade entre as duas, ao contrário da tentativa falha dos homens da casa”, começou.

Ainda se mostraram contra a rivalidade feminina que tentaram fazer: “Não toleramos rivalidade feminina e jamais vamos aceitar esse tipo de colocação que diminui uma mulher para exaltar a outra. Deve ser muito difícil lidar com o sucesso de duas mulheres funkeiras estouradas, né?”

E finalizou colocando um ponto final na questão que foi o início de toda polêmica: “A Jojo tem a estrela dela, e BRILHA MUITO! ‘Você acha que a Jojo fica feliz de ver a Mirella linda no palco?’ Sim! Nós achamos. Comentário infeliz. Não compactuamos com qualquer tipo de ofensa/preconceito a outros participantes”.

Relembre a declaração que a voz de ‘Pimenta’ fez em conversa com JP Gadêlha, Rodrigo Morais, Juliano Ceglia e Cartolouco.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio