gabi martins
A cantora mineira Gabi Martins (FOTO: Reprodução)

Gabi Martins está envolvida em uma polêmica! Após ser apontada com pivô do divórcio do cantor Tierry, assessoria da sertaneja revelou que ela teria sido vítima de ataque de hackers.

Uma conversa vazada pelos Stories do Instagram de Maira Martins, mãe de Gabi, mostra o cantor dizendo: “Como você já tinha me bloqueado, eu não tinha como te falar. Seja feliz. Te amei, saiba disso. Quis me doar pra você”.

“Só não achei certo você dizer que foi algo só meu. Eu sei que você queria se proteger, mas não foi só algo meu. Me apaixonei! Não terminei por você… até porque era algo que eu já tinha em mente, mas o meu amor por você me ajudo”, continuou.

VEJA TAMBÉM: Após suposta traição, Marlon fala que “o casamento estava fadado ao fracasso”

Insistente, ele ainda disse: “Seja feliz, Gabriela! A gente tem uma química f*da, eu queria te arrepiar, mas respeito sua decisão”.

Segundo o Gossip do Dia, em coversa com a mãe da ex-BBB, a ex-esposa de Tierry disse: “A Gabi procurou meu marido há dois meses e ficou mantendo contato com ele. Além dele ser casado, temos um filhinho que recentemente amputou um pé. Eu conversei, expliquei tudo pra ela”.

“A senhora é casada, sabe que casamento tem fases ruins. Eu não quero tornar essa história pública, conversei com ela várias vezes, mas ela me ignora. Pode ser que ela te ouça”, finalizou.

Agora, a assessoria de Gabi Martins divulgou uma nota dizendo que a situação não passa de uma tentativa de desmoralizar a sertaneja. De acordo com a nota, a conta do Instagram da mãe de Gabi foi alvo de invasão e criminosos publicaram as mensagens que, supostamente, teriam sido enviadas por Tierry e sua ex-esposa.

BBB20: 'Vamos conversar', diz Gabi Martins sobre Guilherme | OFuxico
Foto: Reprodução

“Esclarecemos que o teor das mensagens é infame e criminoso, o que torna mais claro o que já veiculado na mídia na última semana sobre a artista estar sendo vítima de uma série de vis ataques virtuais com o intuito de desmoralizá-la como pessoa pública e prejudicar a sua promissora carreira.”

“Tais atentados vêm sendo tão contumazes que boa parte de seus vídeos em seu canal oficial no Youtube foi excluída e sua página oficial no Facebook encontra-se indisponível por razões desconhecidas e que ainda estão sendo apuradas”.

Na última sexta-feira (13), a jornalista Fabia Oliveira, do veículo O Dia, revelou que Gabi Martins está em disputa judicial com o ex-empresário pelo controle de suas plataformas digitais.

Antes do confinamento no reality da Globo, Gabi Martins teria confiado ao administrador de sua carreira o controle de todas as suas contas em plataformas digitais. Porém, depois do fim da parceria, o ex-sócio teria alterado as senhas dos perfis, tirando o acesso de Gabi Martins.

Desde então, a artista teve o seu perfil no Facebook deletado e seus vídeos com milhares de visualizações no Youtube excluídos de forma definitiva.