Polêmica

Assessoria de Pabllo Vittar se manifesta sobre polêmica com Manu Batidão

Além da assessoria, a mãe de Pabllo também se manifestou sobre o assunto

Publicado em 10/07/2021 15:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos hits regravados por Pabllo Vittar que estão em seu quarto álbum de estúdio, o Batidão Tropical, foi composição de Manu Batidão. Ela é a compitora da canção ‘Apaixonada’ e revelou não ter recebido os créditos pela regração da drag queen.

Após a exposição feita por Manu, a assessoria da drag queen se manifestou: “A faixa ‘Apaixonada’ assim como todas as regravações do álbum ‘Batidão Tropical’, lançado recentemente por Pabllo Vittar, foram autorizadas e cumpriram todos os trâmites necessários para sua divulgação.” E finalizou a nota dizendo: “Lembrando que a artista não irá se pronunciar mais sobre o assunto.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A dona Verônica, mãe de Pabllo também falou sobre a polêmica: ““Conversei com a Pabllo agora, conversei com toda a equipe e com o advogado da empresa. Não tem nada disso. Ela está com raiva, mas todo mundo que compôs a música está muito é satisfeito e feliz porque receberam. Eles nunca mias tinham tido um dinheiro, como tiveram com essa música. É fogo de palha. É pra gente não dar ibope”, declarou ela em áudio.

Ao o que tudo indica, a equipe de Pabllo Vittar deve abrir um processo contra Manu: “Já tem gente resolvendo isso. Porque calúnia e difamação da em que?”, finalizou dona Verônica.

VEJA TAMBÉM: Em vídeo raro, Pabllo Vittar leva tombo e deixa partes íntimas à mostra

A drag queen Pabllo Vittar no photoshoot de ‘Batidão Tropical’. (FOTO: Reprodução)

Entenda o que aconteceu:

Nesta quinta-feira (8), a ex-vocalista da Banda Batidão explicou em entrevista ao programa PodDalhe Cast, no YouTube, que a artista maranhense regravou até a vinheta da música (que já soma mais de 2 milhões de visualizações combinadas nas plataformas). “A Pabllo regravou a música, e não foi só a música, fez a minha vinheta também, copiou a nossa vinheta. Faz o seguinte? Dá uma ligada para mim, manda um direct. Os fãs estão perguntando por que você não compartilhou. Eu quero que ela me ligue”, revelou e cutucou a cantora, sobre Pabllo Vittar.

Confira o vídeo:

Logo em seguida, a artista de tecno-melody diz estar esperando o posicionamento de Vittar diante da situação. “Ela sabe o meu telefone, ela tem o meu contato, me seguia no Instagram, depois parou de seguir. Então filha, vem cá que eu estou esperando você falar comigo sobre essa questão, que você sabe que é da gente. Vamos resolver esse babado, mana”, enfatizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio