Assessoria de Projota processará youtuber por acusação grave; descubra!

Publicado em 12/02/2021 16:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A assessoria do rapper Projota está ameaçando o youtuber Matheus Mazzafera após um vídeo do youtuber falando uma fake news para os seus milhares de seguidores.

Mazzafera afirmou que o músico estaria supostamente com uma faca na hora de despedida de Lucas Penteado do ‘BBB 21’. “Na hora do Lucas ir embora, no momento mais fragilizado, você, Projota, pegou uma faca na cozinha e ficou segurando. Você diz que era para se proteger do Lucas. Oi? Quem pegou a faca foi você! Imagina na cabeça do Lucas, coitado, que quando foi despedir de você e dá um abraço, você aparece com uma faca na mão! Tem vídeo e foto de você abraçando o Lucas com uma faca nas costas dele! Meu Deus, Projota…Lixo e decepção“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

https://twitter.com/forumpandlr/status/1359935578087817219?s=20

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Contudo, tudo não passou de uma montagem feita na web. A equipe do músico, se pronunciou: “Essa situação que o Matheus cita no vídeo nunca aconteceu. Já acionamos os nossos advogados, pois essa acusação é gravíssima. Ainda mais vindo de uma pessoa pública que alcança milhões de pessoas nas redes sociais. Aguardamos retratação“.

Em seguida, Matheus se desculpou pelo que falou: “Eu ouvi um áudio do Projota. No dia seguinte vi uma foto dele com uma faca na mão abraçando o Lucas. Eu acreditei na foto e cai na Fake News! Essa foto é FAKE. O Projota nao abraçou o Lucas com a faca na mão.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio