Assessoria de Zé Felipe e Virgínia se manifesta após vídeo com comentário gordofobico viralizar

Publicado em 25/11/2021 12:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O casal Zé Felipe e Virginia Fonseca vem sendo massacrado na web. Um vídeo onde os dois aparecem fazendo comentário gordofobico, viralizou. Recentemente, a influenciadora postou um story no qual o cantor aparece rindo de um vídeo onde uma jovem obesa revela comer, em média, 12 pães no café da manhã. O casal pode acabar sendo processado.

Segundo o influenciador Matheus Baldi, que bateu um papo com a menina do vídeo, ela pretende processar os Zé e Virginia pela exposição online.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com Matheus, a jovem tomou conhecimento do story ao chegar no local em que faria a prova do ENEM, aplicada nacionalmente no domingo (21). Ele também revelou que ela já chegou a pesar 240kg, perdeu 100kg, mas ainda possui cerca de 70kg de pele, pois não conseguiu fazer a cirurgia de reparação.

Nota da assessoria: “Os vídeos que viralizam na internet são fragmentados, não mostram a real situação. Neste caso específico foi exatamente o que aconteceu, nem Virgínia nem Zé Felipe sabiam do problema enfrentando pela Cristina, aliás não havia nenhum indício no vídeo onde isso fosse caracterizado. Este tipo de coisa, infelizmente é comum e acontecem com muita frequência com as pessoas públicas também. Uma fala ou algo parecido é extraído de um contexto, alterando totalmente o conteúdo original. Aliás, vale ressaltar que este vídeo circula há algum tempo com o mesmo corte, já foi visto e exposto em várias plataformas de vídeo, sem explanar o fato em sua totalidade. É no mínimo, injusto creditar o viral a Virgínia e Zé Felipe.”

Segue um dos exemplos de exposição do vídeo:

Sertanejo Zé Felipe fala sobre seu pênis: “Não é grande”

O marido de Virginia, Zé Felipe não tem papas na língua. Desse modo, ele abriu o jogo e falou sobre tudo durante sua participação no “Lady Night”.

Sem vergonha alguma, Zé Felipe declarou: “Ele não é muito grande, mas é grosso que só a p*rra“. Mas não para por aí! Ele aproveitou para mostrar para Tatá como era de fato.

Além disso, Virginia confessou que já precisou apagar alguns vídeos porque Zé Felipe mostrou demais. “Eu sempre preciso apagar os vídeos porque ele anda sem cueca, só de bermuda. Já apareceu o p*u dele, o saco. Vaza sempre print dele com o pênis marcando, é uma loucura“, afirmou a influencer.

“É bom, né? Estou em casa, deixo o ‘saco’ respirando. O pessoal vê tudo, muitas vezes acabam marcando o garoto”, explicou o sertanejo.

Sertanejo Zé Felipe brinca sobre João Guilherme e Larissa Manoela: “Doido para ir a Disney”

Zé Felipe, filho do cantor sertanejo Leonardo, revelou o que pensa sobre a reaproximação de seu irmão, o também cantor João Guilherme, com a atriz e cantora Larissa Manoela.

Nesta quarta-feira (17), Zé Felipe decidiu bater um papo com seus seguidores do Instagram e um deles pediu: “Solta as fofocas aí Zé do João Gui e Larissa Manoela”.

“Tô vendo esse trem… João Guilherme está igual mosca de padaria ali, né? Doidinho para ir para Disney”, brincou Zé Felipe, se referindo ao meme de que a atriz sempre leva seus namorados para os parques em Orlando.

João Guilherme e Larissa Manoela namoraram por pouco mais de um ano e o relacionamento chegou ao fim em 2016.

Zé Felipe detona Felipe Neto e youtuber rebate: “Tanta mentira”

Eita que é mais polêmica no mundo dos famosos! No último domingo, Zé Felipe criticou Felipe Neto durante o Programa da Eliana. “A minha opinião é que ele é enjoado demais. Não aceito, não. Vocês não acham? Muito nhenhenhe. Tô fora”, disse o sertanejo.

No entanto, Felipe Neto decidiu se pronunciar e falar sobre o assunto. “Ô, Zé Felipe… Meu parceiro, eu não consigo entender porque você insiste em falar de mim. Se você me acha um enjoado, toma um dramin”, começou ele, por meio dos Stories.

Felipe aproveitou para falar o que aconteceu. “Eu estava fazendo uma live fechada, sobre política, e questionei o silêncio dos sertanejos em relação a esse governo genocida. Cortaram esse trecho da live e inventaram que eu falei que os sertanejos não faziam nada na pandemia pra ajudar os outros. Mentira! Os sertanejos foram os que mais fizeram, coletaram toneladas de alimentos, levantaram fundos. Eu jamais criticaria o cenário sertanejo por isso. O Zé Felipe acreditou e acabou gravando stories, xingando, me mandando para lugares indesejáveis e eu nem respondi porque é tanta mentira ao meu respeito…”, afirmou, propondo uma conversa com Zé Felipe.

“Já te mandei por direct que você acreditou numa parada mentirosa e fica o convite pra você me conhecer. Você vai descobrir que eu não sou essa pessoa que te convenceram que eu sou. Qualquer coisa, tô aqui. Um abraço, meu irmão”, escreveu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio