Assista a imitação hilária que David Bowie fez de Mick Jagger

Publicado em 08/10/2020 20:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A amizade entre David Bowie e o frontman dos Rolling Stones, Mick Jagger, é bem conhecida. Ao longo de sua carreira, eles se cruzaram muitas vezes nos estádios onde jogaram, mas o relacionamento começou quando eles festejaram no início dos anos 70.

Em conversas com a revista Rolling Stone, Jagger relembrou o link: “Sempre houve uma troca de informações dentro de nossa amizade. Suponho que também houve um elemento de competição entre nós, mas nunca foi opressor.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele ainda acrescentou: “Quando ele veio para minha casa, nós conversamos sobre nosso trabalho – um novo guitarrista, uma nova forma de compor, estilo e fotógrafos. Tínhamos muito em comum em termos de querer fazer grandes coisas no palco – usando designs, narrativas e personalidades interessantes.”

(FOTO: Reprodução Getty Images)

VEJA TAMBÉM: Influente! Site de registro eleitoral sai do ar após Ariana Grande incentivar fãs a votar

Convidado para o show de Michael Parkinson em 2002, David Bowie contou uma anedota sobre Jagger e incluiu uma curta imitação de seu amigo.

Relembrando seu amor por Little Richard, Bowie explicou que a primeira vez que o viu ao vivo foi em um recital em que os Rolling Stones, muito jovens, foram sua banda de abertura:

Foi incrível, nunca o tinha visto tão rebelde. De repente alguém gritou ‘corta o cabelo’”. E então, mudando de posição, Bowie imita a resposta de Jagger na época: “Ah é? E parece com você?”

Assista ao bate-papo completo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio