Assista ao clipe de “Rolê”, parceria entre Carol Biazin e Gloria Groove

Canção marca o encontro das duas maiores artistas da nova geração do pop brasileiro e é segunda faixa secreta do álbum “Beijo de Judas”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O mundo do pop está em festa! O motivo? Carol Biazin e Gloria Groove, dois dos maiores nomes da nova geração do gênero no país e da comunidade LGBTQIA+, se juntaram para uma das parcerias mais aguardadas do ano. Acaba de chegar ao mundo o single Rolê, a segunda faixa secreta de Beijo de Judas, novo álbum de Biazin.

Gloria Groove & Carol Biazin (FOTO: Dviulgação/Créditos: Lana Pinho)

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Abordando a temática da superação de um relacionamento tóxico e as voltas que o mundo dá, Rolê foi produzida pelo coletivo Los Brasileiros, responsáveis por sucessos de artistas como Anitta, Vitão e Jão. “É uma música que fala sobre a superação de um relacionamento tóxico e faz a reflexão de como o mundo gira rápido. Uma hora você tá lá embaixo e na outra você tá lá em cima”, conta Carol. 

O clipe

Dirigido por João Monteiro, o clipe de Rolê é considerado pela ruiva o vídeo mais pop já lançado por ela até hoje. Com um elenco formado só por mulheres, o clipe que está cheio de elementos do pop e enaltece a postura e as atitudes das mulheres. “Com certeza é o clipe mais pop que eu tenho! Tô muito feliz com o resultado. É um vídeo que enaltece a postura e as atitudes das mulheres, que no clipe, me ajudam a superar um relacionamento tóxico”.

Beijos de Judas: Pioneirismo e sucesso!

Sucessos nos apps de música, Beijo de Judas já conta com mais de 5 milhões de streamings nos apps de música e seu lançamento foi pioneiro no mundo todo! Isso porque a cantora foi a primeira artista do globo a lançar o álbum com faixas escondidas na tracklist dos apps de música. O álbum foi lançado com o nome de todas as músicas do novo trabalho, mas nem todas ainda estão disponíveis para serem ouvidas, sendo elas lançadas oficialmente posteriormente.

Com apenas 23 anos de idade, Carol mostra-se uma grata realidade da nova geração do pop brasileiro. A ruiva, que acaba de lançar Beijo de Judas, é coautora dos singles ‘Pouco de você’, do cantor Vitão, ‘Juntinho’ da Rouge‘Complicado’, de Vitão e Anitta e vencedora dos prêmios Pop Mais na categoria ‘artista revelação’ e aposta do ano do Prêmio Jovem Brasileiro em 2019. Os números da cantora também impressionam! No Youtube, Carol já contabiliza 737 mil inscritos e 69.5 milhões de acessos em todo canal. Já no Instagram, soma mais de 630 mil seguidores e mais de 110 mil fãs no Twitter. Carol foi finalista do The Voice 2017 no time da cantora Ivete Sangalo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio