Assista ao trailer de “Eduardo e Mônica”, filme baseado no hit do Legião Urbana

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O clássico musical “Eduardo e Mônica”, do Legião Urbana, estreará nas telonas em abril! A adaptação para o cinema do hit da banda, vale lembrar, não é a primeira música de Renato Russo que foi transformada em obra cinematográfica.

No ano de 2013 “Faroeste Caboclo” já tinha sido adaptado para as telonas com Fabrício Boliveira e Isis Valverde no papel de protagonistas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Estrelado por Alice Braga como Mônica e Gabriel Leone com Eduardo, o novo filme baseado numa música do Legião Urbana tem direção novamente de René Sampaio, que também comandou a adaptação de Faroeste Caboclo.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

A comédia romântica tem roteiro de Matheus Souza (“Apenas o Fim” e “Ana e Vitória”) e conta com Victor Lamoglia e Otávio Augusto no elenco. Confira o trailer abaixo:

A base (dos filmes) é o mesmo autor [Renato Russo), mas Faroeste é um filme que tem uma tragédia onde morre todo mundo no final e o Eduardo e Mônica é um filme em que as pessoas ficam casadas no final”, explicou o diretor, em entrevista ao portal AdoroCinema.

O longa irá se passar em 1986, ano de lançamento do disco “Dois”, álbum que trazia a canção. “O Tiago Marques, que é o diretor de arte, teve o cuidado de retratar os anos 1980 com o pensamento de que ele vai ser assistido por pessoas de 2019”, explicou a produtora Bianca de Felippes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio