Confira!

Assista ao vídeo de Usher entrando no desafio ‘Butter’, do BTS

Todos se encantam com os meninos sul-coreanos

Publicado em 05/06/2021 19:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O rapper Usher postou um TikTok dele mesmo entrando no desafio #ButterChallenge, do BTS. Vale ressaltar que o grupo sul-coreano fez uma referência a Usher no hit recém lançado, com a faixa de 2001, ‘U Got It Bad’.

“Não precisa de nenhum Usher / Para me lembrar que você entendeu mal” , canta o membro V. Então, naturalmente, não demorou muito para que o próprio cantor de R&B soubesse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Usher vestiu um terno luxuoso e um casaco de pele ao sair do camarim. “Vamos lá, vamos”, ele diz no clipe antes de a música começar a tocar. Assista:

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

Os membros do BTS, particularmente Jimin, proclamaram seu amor e admiração por Usher durante entrevistas nos últimos anos. Jimin até mesmo expressou seu desejo de colaborar com ele algum dia.

Em 2020, BTS e Usher até se cruzaram no tapete vermelho do Grammy. “Não acredito que vi Usher”, disse Suga durante uma transmissão pós-Grammy na plataforma de streaming VLIVE . “Quando conhecemos Usher, minhas mãos estavam muito suadas”, acrescentou Jimin. “Ele era tão legal.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio