Assista às performances de Jennifer Lopez e Lady Gaga na posse de Joe Biden!

Publicado em 20/01/2021 13:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quarta-feira (20), aconteceu a aguardada cerimônia de posse de Joe Biden, mais novo presidente dos Estados Unidos, e de sua vice, Kamala Harris, a primeira mulher a assumir o cargo. O evento contou com participações de grandes nomes da música, como Lady Gaga e Jennifer Lopez.

A cerimônia de posse teve início às 14h (horário de Brasília), mas a transmissão ao vivo começou duas horas antes, ao meio dia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para assistir, além de diversos canais televisivos como Globo, GloboNews, CNN Brasil e BandNews, o público pôde acompanhar tudo pelo Youtube, no canal do Comitê Inaugural Presidencial.

(FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Anitta fala sobre participação de Pocah no BBB: “Como ela teve a audácia?”

Lady Gaga foi a grande responsável por cantar o hino nacional dos Estados Unidos. Já Jennifer Lopez interpretou as canções nacionalistas This Land is Your Land e America the Beautiful. Confira abaixo:

Veja também a performance de Lady Gaga abaixo:

Além disso, depois da cerimônia, a posse de Biden também foi comemorada com o especial de televisão “Celebrando a América”, apresentado pelo ator Tom Hanks. O programa contou com participação de grandes artistas como Jon Bon Jovi, Justin Timberlake e Demi Lovato.

Assista à cerimônia:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio