Assista às performances de Jennifer Lopez e Lady Gaga na posse de Joe Biden!

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quarta-feira (20), aconteceu a aguardada cerimônia de posse de Joe Biden, mais novo presidente dos Estados Unidos, e de sua vice, Kamala Harris, a primeira mulher a assumir o cargo. O evento contou com participações de grandes nomes da música, como Lady Gaga e Jennifer Lopez.

A cerimônia de posse teve início às 14h (horário de Brasília), mas a transmissão ao vivo começou duas horas antes, ao meio dia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para assistir, além de diversos canais televisivos como Globo, GloboNews, CNN Brasil e BandNews, o público pôde acompanhar tudo pelo Youtube, no canal do Comitê Inaugural Presidencial.

(FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Anitta fala sobre participação de Pocah no BBB: “Como ela teve a audácia?”

Lady Gaga foi a grande responsável por cantar o hino nacional dos Estados Unidos. Já Jennifer Lopez interpretou as canções nacionalistas This Land is Your Land e America the Beautiful. Confira abaixo:

Veja também a performance de Lady Gaga abaixo:

Além disso, depois da cerimônia, a posse de Biden também foi comemorada com o especial de televisão “Celebrando a América”, apresentado pelo ator Tom Hanks. O programa contou com participação de grandes artistas como Jon Bon Jovi, Justin Timberlake e Demi Lovato.

Assista à cerimônia:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio