Associações repudiam piada de participante do BBB sobre AVC de Arlindo Cruz

Publicado em 13/02/2021 18:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor e compositor Arlindinho, filho de Arlindo Cruz, afirmou que irá processar o comediante Nego Di, atualmente confinado na casa do BBB21, por fazer piada sobre o estado de saúde de seu pai. O sambista segue em tratamento e recuperação desde que sofreu um AVC, em 2017.

Assinada por cinco associações que dão apoio a pacientes que tiveram AVC, a nota afirma que os órgãos não admitem comentários preconceituosos contra uma pessoa sequelada pela doença e pontou que piadas sobre o tema são “cruéis e desumanas“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entenda:

Durante participação em um programa de rádio, ao comentar que o brasileiro “perdeu o poder de tomar decisões”, Nego Di afirma: “O Arlindo Cruz está até hoje! Os caras postam foto dele falando ‘Recuperação a mil’ e você olha a cara e está assim”, disse imitando a condição do sambista.

Na última quarta-feira (10), Arlindinho usou o Instagram para compartilhar um vídeo do momento em que o comediante faz a ‘piada’ e escreveu na legenda:

“Eu lhe entrego nas mãos de Xangô Nego Di. Justiça vai ser feita e da forma mais severa, espero nunca mais ter o desprazer de te encontrar em algum lugar, pois aí a conversa vai mudar de tom. Assim que você sair da casa, tomaremos as atitudes cabíveis, mexeu com a pessoa errada e com a família da pessoa errada! Que nojo!”.

Confira:

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio