Confira!

Assumidos? Gusttavo Lima e Andressa Suita fazem viagem romântica; saiba tudo!

O casal está em Angra dos Reis, com os filhos

Publicado em 10/06/2021 14:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outubro do ano passado, Gusttavo Lima e Andressa Suita chocaram o Brasil ao anunciar o divórcio. Contudo, desde janeiro deste anos, eles estão sendo vistos juntos, e o melhor, já “assumiram” de certa forma que a separação são águas passadas.

Recentemente, eles foram vistos juntos curtindo uma viagem “romântica”, em família, em Angra dos Reis. O casal compartilhou vídeos nas redes sociais. Andressa Suita surgiu aproveitando o dia na companhia dos dois filhos do casal, Gabriel e Samuel. Enquanto Gusttavo, mostrou um pedaço de sua lancha luxuosa, e um céu magnifico.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

Ex-esposa de Gusttavo Lima, Andressa revela se deseja ter mais filhos

A modelo Andressa Suita decidiu responder curiosidades fãs no Instagram e acabou falando sobre a possibilidade de aumentar a família. Ela é mãe de Gabriel, de três anos, e Samuel, de dois anos, frutos de seu relacionamento com Gusttavo Lima.

Em uma série de Stories, a influenciadora comentou sobre os looks de seus filhos: “Sempre recebo mensagem perguntando se visto eles iguais. Não visto eles iguais porque acho bonito ou porque são gêmeos. Eu visto eles iguais, porque se eu coloco uma camisa preta no Gabriel e não colocar no Samuel, o choro é certo.”

Ela continuou: “Tem que ser a mesma roupa. Tudo o que o Gabriel faz, o Samuel quer fazer. Fora que é super prático de comprar roupas para eles. É a mesma numeração. Odeiam roupa que aperte, tem que ser confortável. Quando eu vi eles, eu pensei: ‘Vou montar meus filhos. Usar tênis, jeans, look street’.”

“Quem disse que eles deixam? Não é fácil. Mas é o conforto. Acho que a mamãe vai ter que fazer uma menina para ficar montando ela, né, filho? Mentira, gente, já passou! Já encerrei”, contou.

Apesar de terem sido vistos juntos diversas vezes desde o anúncio da separação, em outubro do ano passado, Gusttavo Lima e Andressa Suita não falam publicamente sobre a suposta reconciliação.

(FOTO: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio