Assumiu? Luan Santana fala sobre boatos de namoro com Giulia Be

Publicado em 29/12/2020 19:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ano de Luan Santana foi bastante polêmico, dentre o fim do noivado de 12 anos com Jade Magalhães, também houveram especulações que a cantora Giulia Be seria o motivo do término. Pois bem, em uma entrevista ao Gshown, o músico falou sobre o assunto.

Sem dúvidas. Eu fiquei mal, como toda pessoa que termina um relacionamento. Foram 12 anos incríveis que passei ao lado da Jade. Ela é uma menina maravilhosa. Estou seguindo a vida, mas o amor, carinho e a admiração permanecem. Os sentimentos só mudam de posição, eles não morrem”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

VEJA TAMBÉM: Após assumir romance, Tierry posta foto ao lado da ex-BBB Gabi Martins

(FOTO: Reprodução)

Sobre o suposto romance com Giulie Be, Luan Santana falou: “Como sou uma pessoa pública, entendo essa curiosidade em saber mais sobre minha vida pessoal, é natural, não me incomoda. Só não gosto de mentiras e de especulações audaciosas sobre a minha vida particular. É normal que, com o passar dos anos, a nossa vida seja cada vez mais exposta e esteja nos holofotes da indústria da fofoca. As redes sociais têm esse poder também. As pessoas se sentem muito próximas de nós, pelo fato de postarmos algumas coisas. Mas sou mais reservado.

“Fiz uma participação no clipe da Giulia. A vida pessoal dela cabe a ela. Nos conhecemos por conta da live que fizemos com a Luísa Sonza, e, logo depois, veio a parceria em ‘Inesquecível’”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio