CONFIRA!

Astro da Marvel mostra apoio a membros do Stray Kids em novo clipe

Grupo de k-pop recebe suporte direto de ator de Hollywood

Publicado em 02/07/2021 18:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bang Chan e Lee Know do Stray Kids lançaram um novo dueto intitulado Drive. O videoclipe da música sensual foi postado recentemente no canal oficial do grupo no YouTube. Imediatamente após o lançamento, os STAYs, como é chamado o fandom do grupo, apoiaram os ídolos e começaram mutirões de stream. Isso inclui um dos maiores e mais conhecidos STAYs, Ryan Reynolds. A estrela da Marvel ganhou bastante reputação este ano por ser não apenas um fã, mas também um amigo dos Stray Kids. Depois que sua performance inspirada em Deadpool se tornou viral, Ryan Reynolds compartilhou vocalmente seu apoio a eles.

(FOTO: Reprodução)

Bang Chan, que há muito tempo é um grande fã do ator, estava especialmente animado. Então, naturalmente, os dois se deram bem e até trocaram presentes!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: ‘Você não é humano se não gosta de BLACKPINK’, dispara crítico

Desde então, o ator de Deadpool tem sido um fã ativo e solidário do grupo, principalmente online. Logo após o lançamento de Drive, ele deixou um comentário em seu vídeo no YouTube, dizendo: “[Estou] Aqui por Chris Reynolds.”

(FOTO: YouTube)

Caso para alguns passe despercebido, isso foi uma clara referência a Bang Chan mudando seu nome para “Chris Reynolds” no aplicativo Bubble quando Ryan deu a primeira mensagem. Sabemos com certeza que Ryan Reynolds está inscrito no Bubble de Bang Chan porque sua empresa Maximum Effort postou as fotos abaixo.

Quem imaginava que o Deadpool e astros de K-pop poderiam ter uma amizade?

Confira o videoclipe de “Drive”:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio