CONFIRA!

Astro da TV Globo possui projeto envolvendo BTS

Ator brasileiro menciona grupo sul-coreano e se torna um dos assuntos mais comentados

Publicado em 09/10/2021 14:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O nome do ator Lázaro Ramos ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter na sexta-feira (08). O motivo é inacreditável! Ele revelou que está trabalhando em um projeto relacionado ao BTS, grupo musical de k-pop. À situação, Lázaro estava respondendo a perguntas enviadas por seguidores no Instagram quando atendeu a uma delas que o questionava sobre o grupo. Ele disse que soube mais detalhes sobre os integrantes recentemente devido a um trabalho. No entanto, como o projeto está em andamento, o ator explicou que não poderia entrar em detalhes.

(FOTO: Reprodução)

Embora ele não tenha comentado muito sobre o trabalho, sua fala repercutiu entre os fãs do grupo sul-coreano. “Vou contar para vocês o que é, e que tem a ver com o BTS também, mas curti muita coisa. Pena que não posso contar mais sobre o assunto”, disse o artista, que já confessou amar “Dynamite” e que gosta mais das músicas do BTS a cada dia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Até o momento, foram feitos 16,4 mil posts com menções ao nome do artista no microblog. E ele não escondeu que ficou surpreso. Vendo a repercussão, Lázaro brincou: “Joguei a bomba e vou sumir”, postou no Twitter. Para matar um pouco a curiosidade, Lázaro decidiu contar logo que vai rolar uma homenagem ao BTS no que ele está planejando. “Ei army’s, Adoraria que fosse com eles. Já pensou? Não é com eles, mas tem homenagem e mais, porém, não posso dizer. Love you all”, afirmou em outra postagem.

CONFIRA TAMBÉM: Adele, Taylor Swift e Lady Gaga dominaram o final de 2021 com seus álbuns

BTS lança edição especial colecionável para Dia do Alfabeto Coreano

O BTS está comemorando o “Dia de Hangul” com uma edição inspirada em alfabeto colecionável de sua estátua icônica de logotipo. Lançado em colaboração com a marca de produtos, Sideshow, o logotipo Premium BTS: Hangeul Edition homenageia o Dia Hangul (ou Dia Hangeul) na Coreia do Sul, também conhecido como Dia do Alfabeto Coreano.

Comemorado todo dia 9 de outubro, o Dia do Hangul comemora a invenção e a proclamação do Hangul, o alfabeto da língua coreana, e foi designado feriado nacional desde 1970. Este é o 575º aniversário do Hangul, que se tornou o sistema de escrita oficial da Coreia em 1446.

(Foto: Reprodução)

A nova colaboração BTS apresenta uma versão Hangul da estátua esculpida do logotipo BTS, um dos símbolos mais icônicos do grupo (destinado a representar um conjunto de portas que se abrem para a possibilidade).

Medindo sete polegadas de altura e 4,5 polegadas de largura, a peça apresenta uma matriz colorida de caracteres do alfabeto coreano (Hangul) sobre letras tonais contornadas em um fundo preto. Esta estátua colecionável de edição especial repousa sobre uma base de tela preta simples com as iniciais BTS impressas de um lado e o símbolo ARMY do outro.

As palavras no centro do símbolo dizem “Bangtan Sonyeondan”, a versão completa da sigla, BTS. Sideshow diz “Esses símbolos existem em harmonia, reunindo o passado e o presente em um design elegante e colocando o BTS no centro dos clientes”.

(Foto: Reprodução)

O logotipo Premium BTS: Hangul Edition está disponível agora no Sideshow.com por $ 55. O site está recebendo pré-encomendas agora, e a unidade completa deve ser embarcada em janeiro. Sideshow diz que isso foi produzido em quantidades extremamente limitadas, então os fãs vão querer adicionar ao carrinho enquanto as unidades ainda estão disponíveis.

O novo colecionável BTS é o lançamento mais recente de produtos da BTS e Sideshow. O site Sideshow também vende bonecos BTS oficialmente licenciados, gravuras de arte e “brinquedos de grife” legais. Os preços variam de $ 45 a $ 195 e você pode comprar a coleção completa de BTS aqui.

BTS lança produtos inspirados na cultura coreana

Com o feriado coreano Chuseok chegando, BTS anunciou o lançamento de sua coleção oficial de produtos DALMAJUNG no Weverse. Inspirada nas imagens tradicionais da cultura coreana, a coleção oferece uma variedade de produtos para que os fãs celebrem a cultura do país.

São diversos itens (incluindo photocards) apresentando os membros vestidos com hanboks tradicionais.

(Foto: Reprodução/Twitter)

Conjuntos de adesivos nas versões “diurna” e “noturna”.

(Foto: Reprodução/Twitter)

Outros itens incluem chaveiros, suportes de acrílico e fotos dobráveis.

(Foto: Reprodução/Twitter)

Roupas

Veja essa camiseta super fofa e um lenço rosa de twilly:

(Foto: Reprodução/Twitter)

Moletom e saia combinando:

(Foto: Reprodução/Twitter)

Camisa longa inspirada no jeogori, também conhecido como casaco do hanbok:

(Foto: Reprodução/Twitter)

Uma bucket bag:

(Foto: Reprodução/Twitter)

Acessórios

A coleção também inclui joias, como braceletes, anel, broches e grampos para cabelo:

(Foto: Reprodução/Twitter)
(Foto: Reprodução/Twitter)
(Foto: Reprodução/Twitter)
(Foto: Reprodução/Twitter)

Também há um kit Yut Nori , um jogo de tabuleiro tradicional coreano:

(Foto: Reprodução)

Pastas para armazenar photocard:

(Foto: Reprodução/Twitter)

Além de diversos outros acessórios – muitos divididos nas versões “noturna” e “diurna”:

(Foto: Reprodução/Twitter)
(Foto: Reprodução/Twitter)
(Foto: Reprodução/Twitter)

DJ Tukutz do Epik High se declara rival de V, do BTS

Você sabe o que dizem: trabalhe até que seus idols se tornem seus rivais. Os pioneiros do hip-hop, Epik High, ajudaram a estabelecer a cena alternativa do hip-hop da Coreia. Desde sua estreia em 2001, os membros Tablo, Mithra Jin e DJ Tukutz têm misturado gêneros e ultrapassado fronteiras, inspirando uma nova geração de músicos, incluindo BTS.

O BTS citou o Epik High como uma inspiração, tendo admirado o trabalho do Epik High desde seus dias de pré-estreia. Ao longo dos anos, BTS e Epik High deixaram sua marca na música e colaboraram ao longo do caminho.

(Foto: Reprodução)

Então, por que o DJ Tukutz de repente está chamando o V do BTS de seu rival? Hoje, DJ Tukutz retuitou as fotos “V-cut” de V no desfile de moda da  Louis Vuitton. “Meu rival desde ontem”, escreveu ele.

Em 13 de setembro, o DJ Tukutz participou do talk show Radio Star, onde foi questionado sobre sua “rivalidade” com o G-Dragon do BIGBANG . Aparentemente, G-Dragon está fora e V está dentro.

Quando se trata de BTS, dar nomes pode levar alguém à loucura. Os outros convidados alertaram alegremente o DJ Tukutz sobre correr esse risco, mas ele corajosamente nomeou V de qualquer maneira.

Mais tarde, no Twitter, Tablo postou uma foto do DJ do Epik High e seu rival.

Nos comentários, Tablo escreveu, brincando, “Ele finalmente enlouqueceu”, referindo-se a seu colega de banda.

Assista ao momento que o músico decretou V como seu inimigo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio