Astro de Glee acredita que “fantasma” de Cory Monteith ajudou a encontrar corpo de Naya Rivera

Publicado em 14/07/2020 10:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator de “Glee” Kevin McHale disse que acredita que seu colega Cory Monteith ajudou a polícia a “encontrar” Naya Rivera – pelo fato do corpo da artista ter sido recuperado no aniversário da morte do falecido.

“Eu não sou religioso de forma alguma, mas seria difícil convencer-me de que Cory não ajudou a encontrar nossa garota hoje”, escreveu McHale no Twitter na segunda-feira. McHale disse que as duas co-estrelas “de várias maneiras, eram as versões masculina e feminina uma da outra. Tão legais, cuidados profundamente, eram estupidamente talentosos, as pessoas mais divertidas e realmente muito boas”, escreveu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O corpo de Rivera foi retirado na segunda-feira das águas do lago Piru, cerca de 90 quilômetros a noroeste do centro de Los Angeles, exatamente sete anos depois que Monteith morreu de overdose de drogas.

LEIA TAMBÉM: MC Mirella bomba na web com vídeos íntimos durante banho e totalmente nua

Rivera interpretou Santana Lopez na série Fox ao lado de McHale, que interpretou Artie Abrams, e Monteith, que atuou como Finn Hudson até sua morte em 2013.

Rivera desapareceu na semana passada quando alugou um barco com seu filho de 4 anos, Josey, no lago no condado de Ventura.

As autoridades disseram na segunda-feira que acreditam que ela salvou o filho enquanto nadava, mas estava exausta demais para subir de volta na embarcação e acabou se afogando.

McHale estava entre os membros do elenco que se juntaram à família de Naya Rivera para lamentar a morte da atriz na segunda-feira no lago, onde o grupo foi visto de mãos dadas na praia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio