Astro de Harry Potter quase não participou de famoso clipe de Ed Sheeran

Publicado em 20/07/2021 13:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ed Sheeran revelou que Tom Felton teve que “realmente convencer” seu colega de Harry Potter, Rupert Grint, de que era uma boa ele estrelar no videoclipe de Lego House. O intérprete de Ron Weasley viveu o próprio Ed Sheeran no vídeo de seu sucesso de 2011, com o cantor admitindo que nunca gostou de aparecer nos seus clipes.

O músico não tinha certeza se conseguiria Rupert para o papel, mas depois de conversar com o intérprete de Draco Malfoy, Tom Felton, o cantor lhe convocou para ajudá-lo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

Sobre o assunto, Ed explicou segundo informações do Metro: ‘Nunca gostei de estar em meus videoclipes e só estou realmente neles agora porque tendem a obter mais visualizações se eu estiver fazendo algo neles. Mas por todos os primeiros quatro, cinco singles do meu primeiro álbum não estive nos vídeos. Eu sempre disse que queria com que Rupert Grint me reproduza em um videoclipe e isso era impossível até Tom Felton … me seguir no Twitter e tuitar meu vídeo. ‘

O hitmaker do The Bad Habits relembrou: “Foi uma coisa muito, muito grande. Entramos em contato e, em seguida, estávamos enviando mensagens de texto de lá e eu apenas descaradamente perguntei a ele um dia, eu fiquei tipo, ‘Você pode falar com Rupert e ver se ele faria o vídeo?’ ‘Ele realmente me disse outro dia que não estava tão tentado como eu pensava. Como se ele realmente tivesse que convencer o agente de Rupert de que isso era uma coisa boa.

O vídeo já acumula quase 300 milhões de visualizações – e é seguro dizer que foi uma boa escolha!

Ed, que também admitiu no podcast que seu empresário teve que dissuadi-lo de algumas decisões de vida bastante impulsivas, lançou seu primeiro álbum em 2011 e mais recentemente retornou aos holofotes com o lançamento do impactante clipe de Bad Habits.

Recentemente, ele disse ao KISS Breakfast with Jordan e Perri: ‘É bom estar de volta. Eu meio que sinto que por ter tirado muito tempo de folga, sinto que estou rompendo minha carreira, se isso faz sentido. “Eu me sinto como um novo artista de novo, mas sendo pai, havia apenas um foco diferente. Eu não estava focado em ser um músico profissional, estava focado em ser pai e agora estou encontrando o equilíbrio entre fazer os dois, mas é incrível“.

Sobre a paternidade o músico confessou: “É uma coisa incrível, sua vida muda e eu pessoalmente acho que é para melhor. Quer dizer, perdi a liberdade da noite, acabou, mas não acho que isso seja uma coisa ruim. “

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio