Astro de Hollywood fica careca pra novo filme sobre Elvis Presley

Publicado em 08/01/2021 17:56
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tom Hanks causou grande impacto nos fãs ao mostrar que ficou careca para interpretar o empresário Tom Parker na cinebiografia de Elvis Presley. O ator de 64 anos revelou sua nova aparência em participação no programa do apresentador inglês Graham Norton.

O empresário de Elvis Presley, Colonel Tom Parker, com o músico em foto dos anos 60 (Foto: Getty Images)

A entrevista foi gravada por videoconferência, com Hanks falando da Austrália, onde está trabalhando nas gravações do filme dirigido pelo cineasta Baz Luhrmann.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

 “Deixe eu mostrar para vocês o corte de cabelo horrível que precisei fazer para viver o Tom Parker, olhem só”, disse Hanks antes de mostrar sua careca. “Vocês estão vendo isso? Olhem essa coisa!”, exclamou o ator.

VEJA TAMBÉM: Após assumir romance, Tierry posta foto ao lado da ex-BBB Gabi Martins

 “Eu acabei de assustar as crianças. Gostaria de pedir desculpas”, disse Hanks com as feições sérias, mas ainda em tom de brincadeira.

Com lançamento previsto para novembro de 2021, a cinebiografia de Elvis ainda não teve seu título revelado. A produção vai contar com o ator Austin Butler no papel do Rei do Rock.

O ator Tom Hanks e a esposa, a cantora Rita Wilson, no local em que estiveram em quarentena após serem diagnosticados com coronavírus (Foto: Instagram)

Foi durante o início dos trabalhos de Hanks na cinebiografia de Elvis Presley, na Austrália, que ele acabou se tornando uma das primeiras celebridades internacionais a pegar Covid-19. Ele foi diagnosticado com a doença no mês de março, junto com a esposa, a cantora Rita Wilson. O teste positivo do astro fez com que a produção fosse adiada, só sendo retomada no mês de setembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio