Astro de Hollywood revela seu amor pelo BTS: “Talentosos”

Publicado em 13/08/2021 23:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O BTS possui uma das mais diversas fanbases. ARMY inclui artistas, atletas e celebridades de sucesso de todo o mundo. Entre eles estão a cantora americana Lizzo, a atriz filipina Belle Mariano e do criador de conteúdo indonésio Arief Muhammad, todos eles orgulhosamente declaram seu amor pelo grupo.

Um dos fãs mais famosos do BTS não é outro senão o ator, escritor e produtor inglês Simon Pegg! Ele é o co-fundador da Stolen Picture, mas talvez seja mais conhecido por seus papéis em franquias populares como Star Trek e Mission Impossible.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução)

Ele é mais do que mega-sucesso na indústria cinematográfica. Ele também é um pai orgulhoso e um ARMY certificado. Durante um recente live no Instagram, Simon não conseguiu esconder seu amor pelos meninos sul-coreanos! Ele falou sobre como ele e sua filha se uniram por causa de seu amor mútuo pelo grupo. Eles também assistiram recentemente à icônica participação do BTS no programa de variedades Running Man.

(Foto: Reprodução)

Ele até cantou um pouco de “Mic Drop” por um momento antes de falar abertamente sobre seu amor ao grupo! Embora sua filha certamente receba o crédito por Simon ter sido apresentado ao BTS, ele definitivamente se tornou um ARMY ou, ousamos dizer, talvez mais do que ela agora. Ele não parava de elogiar os meninos! Definitivamente, não podemos culpá-lo. Eles merecem todos os elogios que recebem.

Eu amo BTS. Eu acho que eles são ótimos. Acho que esses meninos tão talentosos e trabalhadores… Eu os conheço do amor de minha filha por eles.… Eles trabalham tão duro e são tão talentosos“, disse.

Ele explicou que também conseguiu descobrir um novo amor pela música pop através do BTS. Então, enquanto sua filha o apresentou ao BTS, de certa forma, o apresentando a ainda mais música agora.

Eu realmente adorei encontrar um amor pelo pop que eu achava que não tinha”, finalizou Simon Pegg.

Mãe de fã do BTS faz desenho incrível do cachorro de J-Hope

J-Hope, do BTS , ama muito seu cachorro de estimação, Mickey. Mesmo quando não estão juntos, ele pensa nele o tempo todo. Ele até liga para ele quando há notícias importantes! Como quando o BTS descobriu sobre sua indicação ao GRAMMY, o primeiro que J-Hope pensou em ligar para contar a novidade foi Mickey! Ele também encontra qualquer desculpa para mencionar o adorável cão em entrevistas.

(Foto: Reprodução)

O cantor não é o único a amar Mickey. Um ARMY publicou no aplicativo Weverse, que até sua mãe é fã do amigo peludo do BTS! A mãe dele inclusive desenhou um retrato de Mickey e fez um trabalho absolutamente incrível.

(Foto: Reprodução)

J-Hope ficou tão impressionado com as habilidades, ele disse que a mãe tem uma “mão de ouro”, o que significa que ela é muito talentosa! Ele amou tanto que até perguntou educadamente se eles não se importariam de presentear ele. “Uau … Tão talentoso! Posso ficar com ele, por favor?” O ARMY respondeu, dizendo que adoraria dar a ele como um presente!

(Foto: Reprodução)

Pais de pet! Conheça os cachorros dos cantores do BTS

Os fãs de BTS, o grupo aul-coreano de kpop podem estar tristes com o adiamento da turnê devido a pandemia de coronavírus. Mas há quem se sinta muito feliz com esse momento de isolamento: seus pets, que poderão aproveitar mais a presença dos meninos de Bangtan em casa.

JungkookVJiminRMJinSuga e J-Hope são todos orgulhosos e babões pais de pets. Se você é parte do Army, com certeza já viu várias fotos dos rapazes com seus bichos. Para quem já viu e quer rever e para quem nunca viu, aqui vai uma seleção de fotos do BTS com seus filhos pets.

VEJA TAMBÉM: Katy Perry diz que filha mostrou dedo do meio em ultrassom: “Essa é a minha garota”

J-Hope e Mickey são amigos inseparáveis. Mesmo o pet vivendo com a família de J-Hope e sendo muito bem cuidado pela irmã do cantor, Jung Jiwoo. Confira as fotos mais fofas que você verá hoje:

J-Hope posa com seu cachorro, Mickey / Foto: Reprodução

Jungkook, mais novo entre os integrantes do BTS tem um cachorro chamado Gureum, palavra que, em coreano, quer dizer “nuvem”, já que o animal, um maltês, é branquinho e fofinho como uma.

Gureum, o cachorrinho de Jungkook / Foto: Reprodução
Gureum um pouco mais peludo / Foto: Reprodução

Kim Namjoon, o RM, deu para o seu cão seu próprio apelido: Rap Mon. O nome vem de “Rap Monster” (monstro do rap, em tradução livre). O animal é da raça esquimó americano.

RM e Rap Moon / Foto: Reprodução

Jimin era dono de um cachorro chamado Ddosun, com quem conviveu durante a infância. Depois que o animal morreu, Jimin nunca mais quis outro bicho de estimação porque sentia que nada substituiria Ddosun. Em 2016, quando a música “Dope”teve parte de sua letra censurada, os nomes de alguns dos animais do garotos do BTS foram inseridos na letra. Incluindo o de Ddosun (que virou “Ddosunie”. O sufixo é usado para expressar carinho).

https://twitter.com/laughkpop/status/1034655746787487744?s=20

O doguinho de Jin era um maltês chamado Jjangu. O cachorro, que vivia na casa dos pais do cantor, sempre aparecia nas fotos de Kim Seok-jin quando ele visitava a família. O bichinho morreu em 2017, aos 12 anos de idade. Jin também é dono de dois petauros-do-açúcar, uma espécie de marsupial, Odeng e Eomuk.

Jin e Jjanggu / Foto: eprodução
Jjangu

É impossível olhar para o cachorro do Suga e não querer dar um abraço nele. Holly é um poodle toy macho de pelo marrom. Suga já declarou uma vez que, antigamente, não era lá muito fã de cachorros, até o dia em que conheceu o seu e tudo mudou.

Min Holly, o cachorro de Suga / Foto: Reprodução

A patrulha canina de V tem três membros:  SoonshimSsyongssyong  e Yeontan. Além deles, o artista ainda tem um gato persa, Kkanji.

V e Soonshim / Foto: Reprodução
V e Yeontan / Foto: Reprodução
Kkanji / Foto: Reprodução
Ssyongssyong e V / Foto: Reprodução

Sempre bom lembrar para quem ainda não tem um bichinho: se puder, não compre, adote.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio