Astro de K-Pop é investigado após atropelar e matar pedestre

Publicado em 05/08/2020 13:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor de K-Pop, Im Seulong se tornou assunto mais comentados dos noticiários internacionais. O astro está sendo investigado por atropelar e matar um pedestre que atravessava uma rua em Seul, capital da Coreia do Sul.

Segundo o jornal britânico Daily Mail e o site especializado em cultura coreana Soompi, que teve acesso a mais detalhes, incluindo um comunicado oficial divulgado pelos representantes do artista, Seulong está em estado de choque e não quer falar sobre o assunto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O acidente aconteceu às 23h50 do dia 1º de agosto, mas foi revelado somente nesta quarta-feira (5). De acordo com comunicado oficial divulgado pela agência responsável pela carreira e a imagem do artista, ele estava dirigindo na chuva e colidiu com o pedestre que atravessava a rua. Seulong socorreu a vítima, mas ela não resistiu e morreu enquanto era levada ao hospital.

Antes de tudo, que a vítima desse acidente fatal descanse em paz, enviamos a nossa mais sincera solidariedade à família“, diz o texto. Ainda segundo o jornal britânico, o ex-integrante do grupo 2AM não estava sob efeito de álcool ou drogas. O músico não foi preso, mas a polícia segue investigando o caso para descobrir a qual velocidade o cantor dirigia no momento do acidente.

LEIA TAMBÉM: Gabriel O Pensador chora ao lembrar a morte do pai: “Saudade chegou”

Im Seulong foi questionado pela polícia e enviado para casa, mas encontra-se em estado de choque. Por favor, compreendam que não podemos dar detalhes do ocorrido para não atrapalhar as investigações da polícia. Compreendemos as dores da família da vítima e pedimos sinceras desculpas. Que a vítima descanse em paz e nos solidarizamos com a família. Também pedimos desculpas aos fãs pela preocupação. Obrigado“, disse em nota da assessoria.

O astro de K-pop ficou conhecido no grupo de K-pop 2AM. O conjunto foi criado em 2008 após participar do reality show sul-coreano Hot Blood. Atualmente ele canta solo. O grupo ainda continua com os integrantes Jo Kwon, Lee Changmin e Jeong Jinwoon.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio