Astro de ‘Velozes e Furiosos’ quer Rihanna como par romântico nos próximos filmes

Publicado em 30/06/2021 09:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A franquia Velozes e Furiosos estreou em junho seu nono filme, mas os astros da saga já miram os próximos longas – e Rihanna pode ser convidada para participar do que está por vir.

O ator Tyrese Gibson, que interpreta Roman Pierce, quer que seu personagem tenha um interesse amoroso e ele pensa que Rihanna é a pessoa certa para o papel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu acho que Roman Pearce está solteiro há muito tempo, e se for para eu ter uma namorada, eu expus que eu quero que Rihanna esteja na franquia”, disse Gibson em entrevista ao HipHollywood. “Não só porque ela é muito sexy, mas acho que ela tem o espírito de uma ‘Fast Girl’. Ela é uma garota má, se arrisca, ela tem muito estilo e tempero que eu acho que ela cabe no universo de uma forma incrível.”

Tyrese Gibson, que interpreta Roman Pierce, quer Riri como par romântico (FOTO: Reprodução)

O astro continuou rasgando elogios para a Rihanna: “Eu acho que para a estreia do filme ela mataria todo tapete vermelho que existe”, ele disse. “Espero que se ela entrar para a franquia eles não peguem minha ideia e tornem ela namorada de outra pessoa, porque eu vou ficar bravo como o inferno.”

Casamento? Rihanna surge sendo carregada nos braços por namorado

Rihanna e seu namorado, o rapper A$AP Rocky, seguem demonstrando publicamente todo seu amor. Após encontro em bar, os dois foram vistos saindo na noite do último sábado até a madrugada de domingo.

Após curtirem um restaurante, o casal foi fotografado andando pelas ruas de Nova York de mãos dadas – e algumas imagens mostram o artista carregando a amada.

Sem dinheiro? Rihanna é barrada em entrada de boate

Já pensou em não reconhecer Rihanna e a barrar de uma boate? Bom, isso aconteceu na noite do último dia 23, quando a cantora queria curtir uma balada com seu namorado, ASAP Rocky, em Nova York. Mas, não conseguiram entrar.

O responsável pela portaria da boate pediu o documento da cantora mundialmente famosa, e bom, ela tinha se esquecido de levar. O segurança ainda alegou que não reconhecia a cantora pessoalmente e precisava ver seus documentos.

Confira o momento:

VEJA MAIS: Colega de Pabllo Vittar quase cantou em remix de álbum de Lady Gaga

Rihanna radicaliza no visual e surge de cabelo ‘Joãozinho’

Rihanna é uma verdadeira camaleoa quando se trata de mudar os penteados. Recentemente, a cantora ousou ao trazer o ‘mullet’ de volta. Agora, ela decidiu radicalizar no visual e surgiu com os cabelos bem curtinhos, no estilo ‘pixie’.

De acordo com informações do Page Six, recentemente Rihanna saiu para jantar em seu restaurante favorito de Santa Monica, na Califórnia, e exibiu seu novo corte de cabelo. Para a ocasião, ela vestiu calças de couro verde e um top branco. Para completar o look, ela usou um casaco vintage da Dior que custa nada menos que 22.000 dólares – cerca de 115 mil reais.

Confira:

(FOTO: Reprodução/Twitter)
(FOTO: Reprodução/Twitter)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio