Astro do Backstreet Boys aconselha Britney Spears a tomar cuidado com o que posta na web

Publicado em 6/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor dos Backstreet Boys, Brian Littrell, sugeriu que Britney Spears tenha cuidado com o que compartilha em suas redes sociais. Sem citar diretamente a batalha da tutela, ele afirmou que este é um momento muito precário para a estrela pop.

Britney tem estado muito ativa no Instagram nos últimos dias. Entre as publicações, a cantora compartilhou cliques de topless e relatos bizarros sobre se trancar no banheiro. Em entrevista ao TMZ, Brian revelou o que acha dos posts.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor dos Backstreet Boys Brian Littrell (Foto: Reprodução)

O astro disse que a está sob o microscópio agora – mais do que o normal – devido ao seu caso de tutela, então ele acha que ela deveria ser mais “cautelosa” com o que posta.

Brian diz que, assim como todo mundo, quer o melhor para Britney, mas para chegar lá ela precisa ser “diligente” e “esperta” com as mídias sociais.

Jennifer Aniston diz que pressão da mídia ‘custou a sanidade’ de Britney Spears

A atriz Jennifer Aniston falou sobre como a mídia perseguiu jovens que alcançaram a fama nos anos 1990, quando não existiam redes sociais. A estrela de “Friends” disse que a imprensa foi prejudicial para muitas celebridades da época, incluindo Britney Spears.

Jennifer Aniston se tornou uma estrela ainda jovem, na década de 1990, mas ela diz que isso pode ter um custo. “Eles [a mídia] estavam se aproveitando de meninas jovens e impressionáveis. Tive sorte de ter uma mãe muito rigorosa. As prioridades não eram se tornar uma pessoa famosa, eram: ‘estude, aprenda o que está fazendo, não vá lá e tenha sorte’”, conta à revista InStyle.

Sobre Britney Spears, a atriz completa: “Eu acho que o grupo de garotas de Spears na adolescência não tinha nenhum tipo de ‘Quem eu sou?’. Elas estavam sendo definidas por esta fonte externa. A mídia se aproveitou disso, capitalizou com elas e acabou por custar a sanidade delas.” Ela finalizou lamentando: “É de partir o coração”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio