Astro do BTS ficou tímido após encontro com cantor do Jonas Brothers

Publicado em 09/07/2021 17:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O casal Nick Jonas e Priyanka Chopra, certa vez deixou Jimin, do BTS, um tanto quando envergonhado. Em 2019, os membros do grupo sul-coreano RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook compareceram ao Billboard Music Awards, onde também apresentaram sua faixa de sucesso ‘Boy With Luv’. Além disso, os meninos também foram flagrados dançando na plateia, ao lado de Priyanka, enquanto Kevin Jonas, Nick e Joe Jonas se apresentavam.

Enquanto o BTS se divertia muito, dançando ao som das músicas dos Jonas Brothers, Jimin ficou vermelho quando Priyanka se virou para dar um beijo em Nick.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Este ano, o BTS se apresentou no Billboard Music Awards com sua faixa recém-lançada, Butter, que está no topo das paradas por mais de cinco semanas. Nick foi o anfitrião da cerimônia e Priyanka compareceu ao evento com ele. Falando sobre BTS, Nick disse à Variety em maio: “Eu amo BTS. Eu os vi ao vivo aqui no Rose Bowl alguns anos atrás e fiquei encantado com sua performance. ”

VEJA MAIS: Saiba como assistir ao desfile do BTS para a Louis Vuitton!

Música do BTS será tocada em jogo da Eurocopa graças a mutirão de fãs

Os ARMYs – como são chamados os fãs do BTS, fizeram um mutirão no Twitter para que uma das músicas mais recentes do grupo, “Butter” fosse a mais votada em enquete organizada pela Eurocopa na rede social. Contudo, a canção do grupo de K-pop será tocada em uma partida da competição no estádio Wembley, porém a UEFA não divulgou se a música do BTS estará em uma das semifinais ou na grande final.

O grupo sul-coreano BTS. (FOTO: Reprodução)

A enquete trazia outras três grandes opções para os internautas, sendo elas: “Kill My Mind”, de Louis Tomlinson, “Bad Guy”, de Billie Eilish, e “Yeah”, de Usher. Mas não teve jeito, “Butter” venceu a disputa com um amontoado de votos bem maior que recebidos pelos artistas, com 46,6% dos mais de 4 milhões de votos, com exceção de “Kill My Mind” que chegou perto (43,8%). “Bad Guy” teve 6,5% dos votos, seguida por “Yeah”, com apenas 3,1%.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio