Astro do BTS homenageou Santos Dumont no desfile da Louis Vuitton?

Publicado em 12/07/2021 11:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

BTS surgiu nesta quarta-feira (7 de julho), em um desfile de moda luxuoso. E não foi qualquer desfile de moda – o septeto apareceu em um vídeo para a coleção masculina outono-inverno 2021 da Louis Vuitton, de Virgil Abloh.

Contudo, algo chamou atenção dos fãs, o chapéu usado por RM. Alguns internautas acreditam que foi na verdade uma homenagem ao Santos Dumont. Isso porque além do chapéu enorme, ao invés de botões, tinham aviões.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução Louis Vuitton)

Confira alguns tuítes:

Quem é Santos Dumont?

Santos Dumont (1873-1932) foi um inventor brasileiro. “O pai da aviação”. Com o “14-Bis”, executou, em Paris, o primeiro voo em um aparelho mais pesado que o ar. Alberto Santos Dumont nasceu na Fazenda Cabangu, em João Gomes – hoje Santos Dumont, Minas Gerais, no dia 20 de julho de 1873. As informações são do E Biografia.

(Foto: Reprodução)

CONFIRA TAMBÉM: Miley Cyrus menciona Britney em apoio ao cantar “Party In The U.S.A.”

No vídeo do desfile, dirigido por Jeon Go-woon e Park Sye-young, RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jung Kook misteriosamente percorrem os vários níveis de um prédio de concreto esparso. Cada integrante usa um look da coleção.

De acordo com a descrição do filme no YouTube, a coleção foi apresentada em um espaço de arte e cultura chamado Art Bunker B39 nos arredores de Seul. Quanto aos looks em si, a descrição explica: “A coleção se reapropria do normal por meio de elevações extremas”.

“Seul tem uma energia única e o BTS incorpora essa vibração completamente”, disse Abloh, o diretor artístico masculino da Vuitton, ao WWD. “Eles adicionam seu balanço à coleção, tornam-na sua e a levam a novos patamares.”

O BTS tornou-se embaixador oficial da marca em abril. O grupo disse em um comunicado na época: “Tornar-se embaixadores globais da marca da Louis Vuitton é um momento verdadeiramente emocionante para nós. Estamos entusiasmados com nossos próximos projetos com Virgil Abloh.”

Modelar para a casa de moda francesa de ponta é apenas mais uma novidade do BTS nesta semana. O single mais recente dos superstars globais, “Butter”, chegou ao topo do Billboard Hot 100 pela sexta semana. E na sexta-feira (9 de julho), a colaboração com Ed Sheeran – “Permission to Dance” – chega como parte do lançamento do CD de “Butter”.

Veja o BTS no filme da Louis Vuitton abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio