Será?

Astro do BTS pode se tornar embaixador de marca de refrigerante

Fãs chamara a atenção da marca no Twitter

Publicado em 03/06/2021 19:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs do BTS já sabem: J-Hope adora o refrigerante Sprite e sempre faz questão de demonstrar todo o seu amor. O artista já mencionou a bebida em inúmeras entrevistas e nunca deixa de mencioná-la como um acompanhamento para suas refeições favoritas.

Ele já faz propaganda para o refrigerante sempre que pode, mas alguns fãs estão tentando oficializar as coisas. Eles usaram o Twitter para chamar a atenção da Sprite e pedir para que Hobi (apelido de J-Hope) se torne um embaixador da marca.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Faça do Hobi um embaixador e eu comprarei um Sprite”, brincou um fã. “Eu estou esperando o Hobi se tornar um embaixador da Sprite”, escreveu outro.

Após algumas publicações mencionando a marca, os ARMYs finalmente tiveram uma resposta. Um admirador do BTS escreveu: “VOCÊ ESTÁ OUVINDO!!! Hobi ama Sprite, vocês têm que torná-lo um embaixador oficial”. E a marca respondeu: “Nós te ouvimos”.

Será que J-Hope se tornará um embaixador? Vale lembrar que Sprite é produzido pela  The Coca-Cola Company, para a qual o BTS já estrelou algumas campanhas.

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio